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sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ESYLIUM- O Novo Momento do Metal No Brasil


Formed in 2007, ESYLIUM is the result of an association between three friends – Nicolas Andrade, Pedro Kodama and Rafael Ortega – that joined themselves to participate in a band festival. After this, the band continued working but, this time, making its own songs. In 2008, with another member, they recorded their first “demo” and made concerts in São Paulo’s clubs, showing their work. In
the end of the same year, some internal problems anticipated the holidays that changed the ESYLIUM’s course.

Nicolas, Pedro e Rafael continued working until, in the beginning of 2010, get into a studio to record ESYLIUM’s first album, called ANTIHERO. Produced by Marcell Cardoso and Sergio Gorini, this album explores different faces of the band. The association with the vocalist Bruno Corey expanded even more the horizons of the group making this CD something single and really awaited.

Renewed and trustful, ESYLIUM starts 2011 releasing and promoting its work, aspiring more and more recognition and bringing ROCK to people.





Formado em 2007, ESYLIUM é resultado da parceria entre três amigos – Nicolas Andrade, Pedro Kodama e Rafael Ortega – que se juntaram para participar de um festival de bandas. Passado isso, a banda continuou em atividade só que, desta vez, trabalhando em suas próprias músicas. Já em 2008, com mais um membro integrante, gravaram sua primeira demo e rodaram as casas de São Paulo mostrando seu trabalho. No final deste mesmo ano, alguns conflitos internos anteciparam as férias que mudaram o rumo da banda.

Nicolas, Pedro e Rafael continuaram trabalhando até, no início de 2010, entrar em estúdio para gravar seu primeiro álbum intitulado ANTIHERO. Produzido por Marcell Cardoso e Sérgio Gorini, este álbum explora diversas facetas da banda. A parceria com o vocalista Bruno Corey expandiu ainda mais os horizontes do grupo fazendo deste um CD único e muito aguardado.

Renovado e confiante, ESYLIUM começa 2011 lançando e divulgando seu trabalho, almejando cada vez mais reconhecimento e levando ROCK para as pessoas.



http://soundcloud.com/esyliumofficial/sets/esylium-antihero

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ZzWard- A Nova Diva Do Soul Blues


I was born in Pennsylvania and raised in Oregon, in a small town called Roseburg. I grew up listening to my Dad write and sing the blues and started performing with him in his blues bands when I was a kid. I fell in love with the sincerity of Etta, the soul of Muddy and the power of Big Mama. When I got older I started writing hooks for and performing with local rappers from Eugene. I fell in love with hip-hop, with it's authenticity. Now I'm married to em both. DIRTY SHINE!


 ZZ ward nasceu na Pennsylvania  em Oregon, em  uma pequena cidade de Roseburg
cresceu ouvindo seu Pai escrever e cantar blues e apresentar-se com bandas de blues
quando era criança. Eu sentia amor com sinceridade de Etta, o espirito de Muddy e o poder
de sua Mãe. Quando  se tornou adulta e começou escrevendo  e apresentando-se com rappers
locais   E sentiu seu amor ao Hip-Hop e sua autencidade Agora eu  estou casada com ambos os estilos.



http://zzward.tumblr.com
http://www.twitter.com/zzward

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

The Rosebuds - Em Nome da Rosa




B


Bem galera, o dia do peru está longe . Nossos frigoríficos estão recheados com sobras de peru feijão verde cozido, e que o material gelatinoso colorido como cranberries. É a melhor semana para economizar dinheiro por comer sobras durante toda a semana, e tornando-se assim tão farto de comida de Ação de Graças, você literalmente não tem estômago para isso   no  ano seguinte, quando você reiniciar o ciclo novamente. Uggg.

Nós aqui  recomendamos  que você dê dinheiro extra que você guardou para  alimentos, e para sua  árvore de Natal Island, um álbum de férias  por uma das melhores bandas de NC, The Rosebuds.. É cheio de novas músicas de Natal que vão do romântico ao nostálgico, então não importa onde você esteja no mundo, a vida e o amor é o que vai importar.
 
 
 
 

Well y'all, turkey day is over. Our fridges are stuffed with leftover turkey, stuffing, green bean casserole, and that gelatinous stuff colored like cranberries. It's the best week to save money by eating leftovers all week, and making yourself so goddamn sick of Thanksgiving food, you literally can't stomach it 'til next year when you restart the cycle all over again. Uggg.

We here at Speakers in Code recommend you take that extra dough you saved on food, and throw it toward your very own copy of Christmas Tree Island,  a  holiday album released by one of NC's finest bands, The Rosebuds.  It's chock full of sparkly new Christmas songs that range from romantic to nostalgic, so no matter where you are in the world, life, and love -- it'll tug on those heartstrings and get you in the tinseling mood.

Check out "Christmas Dan" below, and purchase the entire record right here.

http://www.speakersincode.com/2012/11/jam-of-day-rosebuds-christmas-dan.html

http://therosebuds.com/

DEATH AUDIO- Momentos De Um Caminho



DEATH AUDIO is a band who have already made a big impact on Australian metal scene through sharing the stage with some huge names, including playing at Soundwave 2010, and now they’re here to break ground once more with their self-titled debut album.
Having gone through various single releases and line up changes in the past 5 years, the band has finally put out the album that their dedicated fans have been waiting what seems like an eternity for. While it may be a late entry in 2012, this album could very well be Australia’s metal album of the year.
I can’t remember when I first heard DEATH AUDIO, but if I had to take a guess I’d say early 2010 through some friends at school. At the time I was still new to metal and DEATH AUDIO’s mix of metal, hardcore and amazing melodies really opened up the door to the whole world of metal to me. It brings me great pleasure to say that none of that effect has been lost over the years, with the album containing 10 tracks of Australia’s top melodic metal/hardcore. The slick riffs, heavy breakdowns, hammering drums and mix of clean vocals and screams that fans have known and love are nothing but mastered in ‘Death Audio’. Long time fans will also enjoy the familiarity of songs like ‘Memories’, ‘This Moment’ and ‘Place The Blame’, as the band have recycled and polished up their previous singles to make a statement of who DEATH AUDIO are and what they do.
For newer fans, there’s a lot in ‘Death Audio’ to get excited about. Phil Gee, Tim Annett and the godlike Will Borland are masters of their axes, and Phil’s clean vocals are amazing to the point where they’re almost overshadowing Josh Cahill’s screams. All of this is powered through on Karl Steller’s heavy and technically brilliant drumming, which is by far this reviewer’s favourite aspect of the music. All these talents are accompanied by a small handful of other Australian musicians from all styles that add electronics, vocals, violins, guitar solos and much more to really complete the record. The amount of effort put in to the album by all involved shows from the aural assault of ‘Down’ to the climatic melodies of ‘The Fallen’ not a single shortcut taken in all 48 minutes of music.
DEATH AUDIO is Australia’s A-game now and ‘Death Audio’ is the new bar for Australian metal/hardcore acts, they’re everything they used to be and so much more. From soft melodies to tracks that really punch through your chest (that’s ‘Obstructions’ for sure) there is nothing out of reach for the diversity of these five masters of their arts and all their collaborators who assisted with making the album. Buy it for yourself, buy it for your mates, buy it for your grandma if you want. This is not an album to over look, because I can guarantee you’ll regret it.
Death Audio é uma banda que já fizeram um grande impacto na cena do metal brasileiro no palco com  grandes nomes, incluindo atuando no Soundwave 2010, e agora eles estão aqui para quebrar mais uma vez com seu álbum de estréia auto-intitulado.













Depois de passar por vários singles e alterações nos últimos 5 anos, a banda finalmente lançou o álbum que os seus  fãs estão esperando o que pareceu ser uma eternidade . Embora possa ser uma entrada tardia em 2012, este álbum poderia muito bem álbum de metal do ano.

Não me lembro de quando eu ouvi pela primeira vez DEATH AUDIO, mas se eu tivesse que dar um palpite eu diria que no início de 2010 através de alguns amigos na escola. Na época, eu ainda era novo para o metal e a mixagem do áudio  do hardcore, metal e melodias incríveis realmente abriu a porta para o mundo do  metal . Ela me traz grande prazer de dizer que nenhum dos que efeito tem sido perdido ao longo dos anos, o álbum que contém 10 faixas de Metal Melódioco  e hardcore. Os riffs variados e  pesados​​, bateria martelando e mistura de vocais limpos e gritos que os fãs conheceram e amor não são nada, mas masterizado em 'Audio Morte ". Os fãs do album   anterior também podem desfrutar da familiaridade de canções como ‘Memories’, ‘This Moment’ and ‘Place The Blame’, como a banda reciclado e polida seus singles anteriores fazem  uma declaração de quem são o que fazem .


Para os fãs mais novos, há um monte de 'Death Audio . Phil Gee, Tim Annett eo divino Vontade Borland são mestres em seus eixos, e os vocais limpos de Phil são surpreendentes para o ponto onde eles estão quase ofuscando gritos Josh Cahill. Tudo isso é alimentado através de Karl Steller pesada e percussão tecnicamente brilhante, que é de longe o aspecto este viajante favorito da música. Todos esses talentos são acompanhadas por um pequeno punhado de outros músicos australianos de todos os estilos que acrescentam eletrônica, vocais, violinos, solos de guitarra e muito mais para realmente completar o registro. A quantidade de esforço colocado no para o álbum de todos os shows envolvidos do assalto sonora de 'Down' para as melodias climáticas não 'The Fallen' atalho uma única tomada em todos os 48 minutos de música.

Death Audio é da Austrália  'Audio Morte' é a novo metal para os australianos / fãs de hardcore , eles são tudo o que costumava ser, e muito mais. De melodias suaves de faixas que realmente perfurar seu peito (que é "Obstáculos", com certeza) não há nada fora do alcance para a diversidade desses cinco mestres de suas artes e todos os seus colaboradores que ajudaram a fazer o álbum. Comprá-lo por si mesmo, comprá-lo para seus amigos, comprá-lo para a sua avó, se quiser. Este não é um álbum para   olhar, porque eu posso garantir que você vai se arrepender.



http://www.deathaudio.com

http://sludgefactory.com.au/death-audio-self-titled-cd-review

SHADOWSIDE- Turne Na Europa


n

Brazilian metal act Shadowside is back in Europe! The band consisted of Dani Nolden (vocals), Raphael Mattos (guitars), Fabio Carito (bass) and Fabio Buitvidas (drums) announce officially a series of several performances supporting the legendary German bands Helloween and Gamma Ray.

"Hellish Rock Tour pt. II" has 37 confirmed dates in Europe, starting on February 28th in Spain, followed by Switz

erland, Italy, Greece, Turkey, Bulgaria, Romania, Slovenia, Hungary, Slovakia, Czech Republic, Poland, Finland, Norway, Sweden, France, Belgium, United Kingdom and ending on April 21st in Germany.

At the moment, Shadowside are promoting with full force their latest effort "Inner Monster Out". The album won by popular voting the 11th Annual Independent Music Awards in the "best Metal/Hardcore album", contest which had the likes of Keith Richards and Ozzy Osbourne as judges, hit position #26 in the BURRN! album charts in Japan and #9 position on CMJ's Loud Rock charts, remaining on the top 15 for 6 weeks in a row.




É  ela mesmo nesta foto  podem acreditar


 Shadowside está de volta à Europa! A banda composta por Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) anunciaram oficialmente uma série de apresentações a lendária bandas alemãsHelloween e Gamma Ray.

"Hellish Rock Tour pt. II" tem 37 datas confirmadas na Europa, começando em 28 de fevereiro, na Espanha, seguido por Suiça,
Erland, Itália, Grécia, Turquia, Bulgária, Roménia, Eslovénia, Hungria, Eslováquia, República Checa, Polónia, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Reino Unido e terminando em 21 de abril, na Alemanha.

No momento, a Shadowside está promovendo com força total o seu mais recente album"Inner Monster Out".. O álbum ganhou por votação popular o 11 º Annual Independent Music Awards em "melhor álbum de Metal / Hardcore", concurso que teve nomes como Keith Richards e Ozzy Osbourne como juízes, atingiu a posição # 26 na Burrn (revista de hard rock japonesa) e #9 na paradas de álbuns no Japão, permanecendo no top 15 por 6 semanas consecutivas.


"Hellish Rock Tour pt. II" 2013 dates are as follows:

Feb 28 - Razzmatazz 1 - Barcelona, Spain
Mar 01 - La Riviera - Madri, Spain
Mar 02 - Santana 27 - Bilbao, Spain
Mar 04 - Z7 - Pratteln, Switzerland
Mar 05 - Alcatraz - Milão, Italy
Mar 06 - Estragon - Bologna, Italy
Mar 09 - TBA - Atenas, Greece
Mar 10 - Principal - Thessaloniki, Greece
Mar 12 - Refresh the Venue - Istanbul, Turkey
Mar 15 - Arena Armeec - Sofia, Bulgaria
Mar 16 - Arenele Romane - Bucareste, Romania
Mar 18 - Media Park Club - Ljubljana, Slovenia
Mar 19 - Pesca Music Hall - Budapeste, Hungary
Mar 21 - Sport Hall - Bratislava, Slovakia
Mar 22 - Tesla Aréna - Praga, Czech Republic
Mar 23 - Hala Euronics - Zlín, Czech Republic
Mar 24 - Sport Hall - Brezno, Slovakia
Mar 26 - Studio - Krakow, Poland
Mar 27 - Stodola - Warsaw, Poland
Mar 29 - The Circus - Helsinki, Finland
Mar 30 - Pakkahuone - Tampere, Finland
Mar 31 - Teatria - Oulu, Finland
Apr 02 - Rockefeller - Oslo, Norway
Apr 04 - Arenan - Stockholm, Sweden
Apr 05 - Nöjesfabriken - Karlstad, Sweden
Apr 06 - Lisebergshallen - Gothenburg, Sweden
Apr 08 - Olympia - Paris, France
Apr 09 - Garage - Saarbrücken, Germany
Apr 10 - Neue Stadthalle - Langen, Germany
Apr 12 - Allgäu Event Center - Kaufbeuren, Germany
Apr 13 - Ruhrcongress - Bochum, Germany
Apr 14 - PPM-Fest - Mons, Belgium
Apr 16 - HMV Forum - London, UK
Apr 18 - Docks - Hamburg, Germany
Apr 19 - Music Hall - Geiselwind, Germany
Apr 20 - Volksbankmesse - Balingen, Germany
Apr 21 - Oberpfalzhalle - Schwandorf, Germany


http://www.shadowside.ws

NIKKI LANE-Se EnCountrydando Com Sua Musica



esta um breve biografia da cantora  Nikki Lane

Um dia glorioso nos anos atrás, uma adolescente dda época  escolar Nikki Lane  embalado com suas posses. Com uma mão firme segurando um volante e outro lançando o pássaro, ela disse que, desde a sua casa, em Greenville, Carolina do Sul, o sul e qualquer tipo de vida que ela havia sugerido que ela deveria viver. Ocidental vinculado, ela estava indo para Los Angeles para nenhuma outra razão que apenas porque.

"Você cresce no sul, você cresce em uma cidade pequena, as suas expectativas são um pouco limitado", ela diz agora. "As pessoas esperam que você vá para uma faculdade depois em quatro anos, se casar e seguir este caminho na sua  vida. Eu não sabia exatamente o que queria fazer, mas eu sabia que não estava no  caminho certo.

"Eu sempre quis morar em Nova York, e de alguma forma esta vontade acabou falando mais alta  para um trabalho realmente bem pago", diz ela. "Essa foi uma oportunidade que eu não poderia dizer não. Então eu me mudei se nem sequer tocar uma música. Foi  algo que eu só tentei uma vez. Que eu tinha escrito algumas músicas e que era a fim de tudo. "

Mas, como qualquer cantora do país, a decepção a  trouxe de volta à música quando seu namorado a deixou para gravar um álbum em Atlanta. "Era como um  foda-se", ela diz, "Porque começou  a fazer um registro em Atlanta enquanto eu estou sentado em Nova Iorque chorando? Então, sentei  com um violão, eu não tinha nada acontecendo , eu não tinha muitos amigos na cidade que não eram seus amigos, está congelando em Nova York e eu larguei meu emprego, então, basicamente por três meses, escondido no apartamento e eu escrevi. "


Em fevereiro de 2009, Nikki foi para Nashville, e  gravou um álbum auto-intitulado lançado No Room for Cowboys", e voltou a Nova York . Impressionado com suas ousadas cordas vocais e personalidade descontroladamente infecciosa, o rótulo indie florescente  Nikki se mudou para Nashville e começou a voar para  Los Angeles para escrever e gravar com os produtores David Cobb (Shooter Jennings, The Secret Sisters)   O primeiro resultado desses esforços é um EP de quatro músicas intitulado Gone, Gone, Gone, a. Diz Lane, "Nós nos sentamos e queria escrever algo sobre sair de um lugar e sendo assim, você vai ficar bem, e não vou voltar."
Como se a história de Lane não eram provas suficientes de sua habilidade comprovada para sair, a tatuagem em seu braço .: "Wanderlust chama novamente." "Eu sinto que a cada dia eu possa ser melhor se eu pudesse me levantar e ir ", diz ela. "Eu tive um momento muito difícil ficar colocado porque o cenário diferente é o  inspirador."



 agora vive em Nashville, onde ela também possui e opera uma boutique vintage chamou Hillbilly Classe Alta, vendendo peças que ela tenha recolhido ao excursionar o país.

eYou grow up in The South, you grow up in a small town, your expectations are a little bit limited," she says now. "People expect you to go to a four-year college, get married and follow that Southern way of life. I didn't know exactly what I wanted to do but I knew it wasn't being offered to me.

"I'd always wanted to live in New York and somehow ended up talking my way into a really well paying job," she says. "That was an opportunity I couldn't say no to. And so I moved and for a year didn't even touch music. It was like something I'd just tried once. I'd written a couple songs and that was the end of it."

But like any good country singer, heartbreak brought her back to music when her boyfriend left her to record an album in Atlanta. "I was like, fuck that," she says, "Why does he get to make a record in Atlanta while I'm sitting in New York crying? So I just sat down with a guitar, I didn't have anything going on, I didn't have many friends in the city that weren't his friends, it's freezing in New York and I'd quit my job, so basically for three months I holed up in this apartment and I just wrote."
GG

Empowered, in February, 2009, Nikki went to Nashville, recorded an album she self-released titled "No Room for Cowboys", and returned to New York a musician. That's essentially where IAMSOUND found her. Impressed with her bold vocal chops and wildly infectious personality, the flourishing indie label signed her, Nikki moved to Nashville and started flying in and out of Los Angeles to write and record with producers David Cobb (Shooter Jennings, The Secret Sisters) and Lewis Pesacov of Fool's Gold. The first result of these efforts is a four-song EP titled Gone, Gone, Gone after the opening track, a forceful farewell to The South. Says Lane, “We sat down and wanted to write something about leaving a place and being like, you'll be fine, I’m not coming back.”
As if Lane’s history weren’t enough evidence of her well-proven knack for leaving, on her arm rests a tattoo that reads, “Wanderlust calls again.” “I feel like everyday I might be better off if I could get up and go,” she says. “I've had a really hard time staying put because the different scenery is what's inspiring.”

Throughout her contemporary classic country ballads she plays the rambler and sometimes drunkard with such an ardent aptitude she’d fit right in alongside those icons in whose songs she was able to find her own voice.

Lane now lives in Nashville where she also owns and operates a vintage boutique called High Class Hillbilly, selling pieces she has collected while touring the country.

The Gone, Gone, Gone EP will be released on IAMSOUND July 19, 2011.









terça-feira, 27 de novembro de 2012

HAIM- Lançando Novo Single "Don't Save Me"




MEU COMENTÁRO
 Eu realmente não ouvi todas as musicas das meninas do HAIM mas o pouco
que jdeu pra ouvir já da a  idéia de que se trata de uma banda que irá agradar
as vários publicos desde daquela  que lê revista capricho até o publico
que frequenta baladas hypes ou moderninhas digamos assim eu ouvi  tem um forte apelo
a tocar em rádio e frequentar paradões da vida e que não é demérito  algun.


Haim já lançou seu segundo single  Don't save me que esta disponive no iTunes.
e nós aqui do Cordaz Vocaiz recomendamos a você ouça este brilhante trio encorajado
e apoiada no novo e no antigo.
Don't Save Me é tem tudo de legal algo que todos nós esperavámos de HAIM. O trio de irmas estão  entre as melhores bandas  inspiradas nos anos 90. O som é fervro sem expectativa e com  uma ar fresco e um mundo dominado por sintetizadores e  batidas.




HAIM have just released their second single ‘Don’t Save Me’, which can be purchased on iTunes. Which is highly recommend you do, as the song is rather brilliant & we seriously encourage supporting music, new & old.
‘Don’t Save Me’ is as effortlessly cool as everything we have come to expect from HAIM. The three sister group distill the best of 90′s inspired girl fronted rock into addictive pop. The sound is a blast of unexpected fresh air in a world dominated with driving synths and beat drops.

HAIM- video- Don't Save Me





O power trio Haim (e realmente este Power se aplcia muito bem a elas) além de serem
lindas Chics,se vestem muito bem e ainda faz um poderoso pop sem ser piegas capaz
de cativar diferentes públicos como de Avril Lavigne e Demi lovato a  bandas alternativas
como Beach Day ,Butter The Childre e The xx  e além de tudo fazem  algumas coreografias melhor do que o Psy
e ai vai encarar


http://www.HAIMtheband.com

domingo, 25 de novembro de 2012

KOLLWITZ-Metal Noruegues além do Black Metal






Meu Comentário
banda da terra de bandas como Dimmu Borghi e Kverlatak  Kollwitz trraz
um metal tão viceral  e tão supreendente que pode até não ser a melhor banda
do mundo mas tem tudo pra ser a mais importante






Muitos podem pensar que Kollwitz como uma banda de metal, apesar de se sentirem casa como uma banda de  hardcore punk, post-rock e outros gêneros experimentais; uma paisagem sonora em que tentamos encontrar algo comum entre as fontes de inspiração que aparentemente não possuem nenhuma similaridade.

Many might think of Kollwitz as a metal band, although we feel as much at home in hardcore punk, post-rock and other experimental genres; a soundscape where we try to find common cause between sources of inspiration that seemingly have none.



http://www.facebook.com/pages/Kollwitz/185305201502178

TOXIC HOLOCAUST-Metal Holocaust





Toxic Holocaust começou em  1999, quando Joel Grind juntou  seu amor ao  punk clássico e metal e formou sua banda ideal . Como suas influências - Bathory, Venom, English Dogs, Possessed, Broken Bones - Toxic Holocaust caracterizado por riffs chamas, vocais, e uma fixação mortal sobre o mal do homem e um mundo pós-apocalíptico.

MEU COMENTÁRIO
Toxic Holocaust é uma otima banda e até vai na linha da americana de Black Metal
o Natchmystium só quem bem mais hardcore .

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TOXIC HOLOCAUST mutated into existence in 1999, when Joel Grind merged his love for classic punk and metal into his ideal band. Like his influences - Bathory, Venom, English Dogs, Possessed, Broken Bones - TOXIC HOLOCAUST featured blazing riffs, gravel-throated vocals, and a deadly fixation on the evil in man and a post-apocalyptic world. Grind wrapped all of these elements up with a DIY attitude.

http://www.toxicholocaust.com

MANTRIC- The New Metal Rise


Mântric formada em 06/07, quando Pedro e David decidiram  deixar  o  Extol para se concentrar em outras partes da vida. John Robert, Tor Magne e Ole Halvard continuou a escrever material para um novo álbum, que eles sabiam que  acabaria simplesmente em um álbum que contribui para trazer a criatividade de volta para uma cena da música pesada que havia sido esquecida pelo  metalcore americano  produções Wannabe rockstars por vários anos . Kim Akerholdt, o baterista  talentoso de bandas como Silver e Gângliojuntou-se ap Mantric um pouco antes de entrar no estúdio "Taakeheimen Lydrike" no coração de Oslo, durante o verão de 2008. A gravação durou quase um ano em locais diferentes, e Anders Salomon Lidal (Tsunami, Benea Reach, Serena Maneesh) contribuiu com um monte de loucura por meio de seus inúmeros pedais de efeito e sintetizadores analógicos.
O álbum de estréia, "The Descent" foi mixado por Tue Madsen e lançado pela Prosthetic Records em abril de 2010.

A imprensa musical europeia difícil ter abraçado "The Descent", com ótimas críticas e entrevistas..
Agora Mantric está apenas esperando ir para o resto do mundo a seguir e os seus ouvintes para ajudá-los a obter fora do  seu  pais pegar a estrada para compartilhar um pouco de loucura mais criativa do palco ...
 
Mantric formed back in 06/07, when Peter and David decided to leave Extol to focus on other parts of life. John Robert, Tor Magne and Ole Halvard continued to write material for another album, that they knew inside would end up simply great - an album that would contribute to bringing back creativity to a scene of hard music that had been sedated by american metalcore, fashion, expensive (and dead) productions and wannabe-rockstars for years. Kim Akerholdt, the very talented drummer from bands like Silver and Ganglion joined Mantric a while before entering the studio "Taakeheimen Lydrike" in the heart of Oslo during the summer 2008. The recording lasted for almost a year at different locations, and Anders Salomon Lidal (Tsunami, Benea Reach, Serena Maneesh) contributed with a lot of madness through his numerous effect pedals and analogue synths.
The debut-album "the Descent" was mixed by Tue Madsen and released by Prosthetic Records in April 2010.

The European hard music press have embraced "The Descent", with great reviews and interviews. -Check out the "discussions" to see more of this.
Now Mantric is just waiting for the rest of the world to follow and their listeners to help them get the name out - to get the possibility to get on the road to share some more creative madness from the stage...


"Fans of Opeth, Deftones and Dillinger may all find reasons to be intrigued." Metal Hammer (UK): (8/10)

"The best album in the world right now - I promise!" -Tue Madsen, soundguru, Antfarm Studios



http://www.myspace.com/mantric
http://www.last.fm/music/Mant

BOMBUS- Bombando o Novo Cenário




 
Bombus nasceu em 2008 do desejo de criar algo musicalmente, direto e primitivo, mas ainda sem ser óbvio. Como Conan, o Bárbaro de  óculos . Influências vieram naturalmente de bandas antecessores  com o mesmo interesse no riff forte e da força elétrica que faz todos vibrar. A banda rapidamente criou seu próprio som que faltava.                                                                                                                                                     Eles são difíceis de
colocar um rótulo. Isso nunca foi o propósito da música, mas desde  que  Bombus considerou "rotular" como  uma maneira para que as pessoas se confirmasse que algo está ok para ouvir, que era totalmente bom.

O álbum de estréia auto-intitulado (Mourningwood Recordings) veio em 2010 e foi aclamado pelos jornalistas de toda a Suécia. O álbum acabou no topo da parada  sueca com uma classificação média de 4,2 em 5. A banda foi nomeada no mesmo ano para "Band Of The Week" por Fenriz (Darkthrone).

Bombus  desde o seu aclamado álbum de estreia,played, played and played . E tocou em clubes ... do Pólo Norte (sim), meia garagens vazias em clubes de motociclistas alemães não importa. Muito grande, muito pequeno, muito estranho ou muito longe não existe.

Bombus conseguiram gravar a sequencia do sucesso de estréia. O álbum é misturado por Fred Estby (Dismember / Necronaut) e é, de acordo com fontes confiáveis, mais difícil, mais suave, mais rápido, mais lento e insanamente muito melhor do que o seu antecessor.

Bombus é uma daquelas coisas que você não deve perder.então se divirta




c

Bombus was born in 2008 out of the desire to create something musically tight, direct and primal but still without being obvious. Like Conan the Barbarian with reading glasses. Influences came naturally from musical predecessors with the same interest in the tough riff and the electrical force that causes chests to vibrate. The band quickly created their own sound that lacked and still lacks musical counterpart. They were quickly told that they were difficult to place and hard to put a label on. This was never the purpose of the music, but since Bombus considers “labeling” as mostly a way for people to get it confirmed that something is ok to listen to, that was totally okay.
The self titled debut album (Mourningwood Recordings) came in 2010 and was hailed by journalists all over Sweden. The album ended up in the top of the Swedish review chart with an average rating of 4.2 out of 5. The band was nominated the same year for “Band Of The Week” by Fenriz (Darkthrone).
Bombus have since their acclaimed debut album, played, played and played. And played… Flashy club gigs, The North Pole (yep), half empty garages in Avesta or German biker clubs does not matter. Too big, too small, too odd or too far away doesn’t exist.
Bombus has now managed to record the sequel to the hit debut. The album is mixed by Fred Estby (Dismember/Necronaut) and is, according to reliable sources harder, softer, faster, slower and insanely much better than its predecessor.
Bombus are one of those things you just should not miss. So don´t.



www.bombusmusic.com
www.facebook.com/bombusmusic

GERILJA- The New Glam Rock??











 Dave Mustaine e Marc Bolan tiveram um filho, (não considerando questões biológicas etc.ou seja um LOL) seria Aleks, vocalista / guitarrista  do GERILJA. ou  Simon (baixo ) e Aleks sãoirmãos , eu acho que Dave e Marc deve ser responsável por eles também. Ninguém sabe realmente onde Ottar vem, mas ele tem dentes de ouro e os bebês os amam então quem se importa?

A valorização do Gerija que usa os  sintetizadores e baterias eletrônicas de epocas antigas um som muito hard rock com a  intensidade do Megadeth adicinado ao T-rex e sua groove e elegância, acrescentando sintetizadores  ficção cientifica  e um monte de outras coisas também. OMG!
2012 marca o fim da humanidade, mas você sabia que ele também é o ano oficial da G? Enquanto  álbum novo  com faixas de topo como “lightning death”, new life in the blast zone”,", animals, “the source” e  “mirage” pode fazer com um ano  bom e viajar através dos tempos do fim para  , é fundamental que você acelerar o seu jogo  antes que seja tarde demais!








Word on the street is that if Dave Mustaine and Marc Bolan had a son, (not considering biological issues etc..LOL) it would be Aleks, s...inger/guitarist (lead) of GERILJA. And since Simon (lead bass) and Aleks are bros, I guess Dave and Marc must be responsible for him as well. No one really knows where Ottar comes from, but he has gold teeth and the babes love him so who cares?
This, in combinat
ion with the G's appreciation for old synthesizers and drum machines = a pretty rad sound..merging early Megadeth-style intensity with T-rex groove and flair, adding a tsp of synthesized sci-fi and a lot of other stuff as well. OMG!
2012 marks the end of mankind, but did you know that it's also the official year of the G? Whilst a fresh album packed with top tracks like “lightning death”, “new life in the blast zone”, “animals”, “the source” and “mirage” may make for a year of smooth sailing through the end times for the G, it's paramount that YOU step up your game and get aboard the G-shuttle before it's too late!!


RUMBLE IN HODOS-Rock Nada Rumblolizado




s

Update for ya´ll:
We´re currently writing new material and will record demos in december. Real deal recordings starts early next year.
We´re excited!
 


Novo materiral do Rumble In Hodos segundo a  banda via facebool já esta em andamento
para ser lançado em dezembro  ou no começo do proximo ano
Nos estamos excitados  diz  a banda !!!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BULLET FOR MY VALENTINE - News About Album "Temper temper"





Bullet for My Valentine estão se preparando para lançar seu quarto álbum, "Temper Temper", em fevereiro de 2013,  apresentaremos um making of tem depoimentos não só  da banda mas como também do seu produtor falando das diferenças entre o novo album Temper Temper e anterior Fever  no estúdio.

A banda lançou recentemente a faixa-título como primeiro single e vídeo do álbum, e a música pode ser ouvida no seu mais recente clipe que funciona  como trilha sonora deste video, que conta com o vocalista Matt Tuck e produtor Don Gilmore .

Neste vídeo exclusivo... Tuck diz que o processo de gravação do BFMV sobre este álbum foi inspirado em parte por seu trabalho no AxeWound recente projeto paralelo. "Abordamos o album de maneira diferente desta vez", explica o vocalista. "Foi mais inspirado pela maneira que eu fiz com o album de AxeWound. E isso foi basicamente: Entre no estúdio e escrever e gravar  junto ".

Tuck continua a revelar que BFMV foi para a Tailândia sem demos, e escreveu e gravou o álbum no local.

Bullet for My valentine 'Temper Temper' sairá em  12 de fevereiro de 2013. Os fãs que fizerem uma pré-encomenda do álbum aqui vai receber                                                          um download imediato da faixa-título (ATENÇÃO falando em termos internacionais)

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Bullet for My Valentine are gearing up to release their fourth album, ‘Temper Temper,’ in February 2013, and Loudwire is proud to present a behind-the-scenes look at the Welsh rockers in the studio.
The band recently released the title track as the first single and video off the album, and the tune can be heard throughout this behind-the-scenes clip, which features frontman Matt Tuck and producer Don Gilmore discussing the disc.
In this exclusive video clip (watch below), Tuck says that BFMV’s recording process on this album was inspired in part by his work in his recent side project AxeWound. “We approached the record a lot differently this time around,” explains the frontman. “It was kind of more inspired by the way I did the AxeWound record. And that was basically: Get in the studio and write and record as you went along.”
Tuck goes on to reveal that BFMV went to Thailand with no demos, and wrote and recorded the album on the spot.
Bullet for My Valentine’s ‘Temper Temper’ drops Feb. 12, 2013. Fans who pre-order the album here will receive an instant download of the title track.

http://www.bulletformyvalentine.com





http://loudwire.com/bullet-for-my-valentine-behind-the-scenes-new-album-temper-temper-exclusive-video/

HUNTING GROUND- Seriam Eles O novo Pos Punk


Hunting Grounds – Star Shards Live at Early Hours, Melb

 

Meu comentário
 De todas as banda que ouvi até Hunting Ground esta é uma das que eu masi gostei o vocal às vezes
lembra em muito ao vocalista do Mudhoney e o som tem inspiração na decade 90 ,
 com toques do Space Rock dos anos 60 e o Pos- Punk ou seja parece com muita
coisa mas ao mesmo tempo não parece com nada. eat vale um Ctrl-V na coleção.


HUNTING GROUNDS recently released their debut album titled IN HINDSIGHT. They are an Aussie rock sextet that are looking ahead rather than behind, and continue to be known for their live performances.  Check out the video from PonchoTV above from a recent gig at Early Hours down in Melbourne.





We caught onto them early when they called themselves “Howl” and we are sure these guys will continue to make headway in America as they are in their own native land down under

also watch their video for “Brothers in Violence


Recentemente lançarão seu intitulado album In Hindsight. Eles são uma banda de rock com olhar a frente e continua sabendo  fazer suas perfomaces ao vivo

confira o novo video da Poncho Tv em sua recente gravação  ao vivo em Melbourne
Nós buscamos  quando eles chamaram  que nós somos os caras certos em continuar a fazer dentor da propria America   em breve estarei postando o video deles

  Brothers In Violence


http://www.huntinggrounds.com.au

THE STATICS- A Nova Sonoridade Rock Alternativo Irlandês





Formed in late 2010, The Statics are a four-piece Dublin outfit consisting of Liam Gardner (Lead Vocal/Guitar), Daragh O’Connell (Backing Vocal/ Guitar), Jacqueline Campion (Drums) and Thomas Nugent (Bass Guitar).

Mixing the pop sensibilities of the Beatles, the snarling vocals of The Arctic Monkeys and not forgetting the rhythmic acoustic guitars of the Everlys (and hopefully their harmonies!) The Statics are a truly powerful force live and on record. The Statics sound clocks in somewhere between The La’s, The Arctic Monkeys, The Kinks and the Coral; all this without losing their own vision, imagination, originality and downright danceability. Their demo was recorded in Dublin's Qube Studios using analogue equipment and one computer for one little tiny second! The debut release will be Holiday which was recorded live at Westland Studios with the renowned Alwyn Walker. It will be available to your eyes and ears at the end of Autumn 2012.

The Statics are busy gigging all over Ireland and will continue to do so promoting their debut single. With invitations to play festivals such as Sea Sessions, Casltepalooza and Ballinamore Fringe Festival under their belt, 2012 is going to be an exciting year for The Statics.

The Statics Fans :

“The Statics write damn fine melodic pop songs.... We highly recommend you see this band live and defy you not to have a good time.” – Stephen Byrne, Goldenplec.com

“It’s been a while since hearing a band like this, too long in fact, There’s is heart warming indie-goodness played with energy and a refreshing honesty and conviction, not to mention an overwhelming ability to get you moving” - Barry Gruff

“If you go see them live they will impress you “- Kevin Toher, Its a Tangent



Formada no final de 2010,The Statics quarteto de Dublin composto por Liam Gardner (Lead Vocal / Guitarra), Daragh O'Connell (backing vocal / guitarra), Jacqueline Campion (Bateria) e Thomas Nugent (guitarra baixo).

Misturando a sensibilidade pop dos Beatles, os vocais raivosos de The Arctic Monkeys e não esquecendo os violões ritmados dos Everlys (e espero quesuas harmonias!) The Static são uma verdadeira força poderosa ao vivo . The Static tem o som como dos Arctic Monkeys, The Kinks e do The  Coral, tudo isso sem perder a sua própria visão, imaginação, originalidade . Sua demo foi gravado em Dublin na Qube Studios utilizando equipamentos analógicos e um computador pequenino! O primeiro lançamento será  gravado ao vivo no Westland Studios com o renomado Alwyn Walker. Ele estará disponível para os  ouvidos no final do outono de 2012.


The Static  que irá  ocupar toda a Irlanda e vai continuar promover seu single de estréia. Com convites para tocar em festivais como Sea Sessions, Casltepalooza e Ballinamore Fringe Festival em 2012 vai ser um ano emocionante para The Static.

Os Estática Fãs:

"The Static escrevem maldita  canção pop melódico .... Recomendamos que vocêver essa banda ao vivo "-. Stephen Byrne, Goldenplec.com

"Tem sido um tempo desde que ouvir uma banda como esta, muito tempo, na verdade, é o aquecimento coração indie com energia e uma honestidade refrescante , para não mencionar uma capacidade imensa para você se mover" - Barry Gruff

"Se você  vê-los ao vivo  vai ficar impressionado" - Kevin toher, sua tangente um
Formada não final de 2010, The Static São quarteto de Dublin Composto POR Liam Gardner (Lead Vocal / Guitarra), Daragh O'Connell (backing vocal / guitarra), Jacqueline Campion (Bateria) e Thomas Nugent (guitarra Baixo).

http://www.myspace.com/thestaticsofficial
http://www.twitter.com/TheStatics

INDIAN WARS -Album "Songs From The North"


Indian Wars is a five piece roots rock band from Vancouver, British Columbia. They’re about to release a new album (their third release) Songs From The North on Bachelor Records on November 30th. If you’re a fan of the Old 97′s, Lucero and Wilco, they you’ll be interested in hearing more from these guys.

Indian Wars é um quinteto de rock de raiz de Vancouver da Bristish Columbia. Eles são falando sobre o lançamento do novo album (terceiro lançamento ) Songs From the North vai Bachelor records 30 de novembro. Se você são fã  da velha era de 97  de Lucero e Wilco, vocês estariam interessado  nestes caras.

 http://www.myspace.com/strangehandsband

NUDE BEACH- Candidatos A Serem Uma banda Cult




In researching for this post, I did a lot of reading about the psuedo insane, drug addled, ups and downs of Roky Erickson’s life, and it did nothing to inspire me towards writing about his set tonight.  Don’t get me wrong, there are some great reads about it out there, like Sean Maloney’s classic write up about robbing a craft store or the always fun caption contests, but that isn’t why I am sitting here penning (typing) this little ditty.  I’m here to talk about Nude Beach.
I’ve been tracking the rise of Nude Beach for the past year or so, and I always find myself thoroughly in cheer with that effort.  Nude Beach started out like most high school aged bands did, in the basement of the most tolerant set of parents.  There you create a nice psychedelic garage pop sound, move to Brooklyn, circulate a cassette to anyone that will listen, sign to a label, record a new record, sign to a new label, rerelease previous efforts, and the blogs will tell the world that you are relevant because you make music that doesn’t suck.  The next thing you know you find yourself touring with a probable legend from the above said tolerant parent’s dusty vinyl collection.  If you don’t know Nude Beach, have a listen to “Some Kinda Love” & “Walkin’ Down My Street” below & then watch the beer-swilling tour video journal that accompanies “Radio”.
Things get started around 8pm, and you can grab your tickets here.  If you decide to stick around for Roky Erickson, make sure you keep your wallet close at hand just in case Mr. Maloney is stalking around the crowd.
P.S. I tried to Google some sweet photos to add to this post, but everything I found violates the all ages clause that I was forced to sign when I started working for the evil editor of this rag.






 Meu comentario 
seriam eles o Nude Beach uma banda Cult aquela que faz  sucesso  estrondoso com uma certa
parte do público e mesmo assim serem   respeitado por muitos tanto da crítica quanto de público.
Exemplo de bandas como The Kills,Smashing Pumpkins e The Dead Weather
e esperar pra ver



Ao pesquisar para este post, eu fiz um monte de leitura sobre os altos e baixos da vida Roky Erickson, e ele não fez nada para me inspirar para escrever sobre sua noite. Não me interpretem mal, há algumas grandes leituras sobre isso lá fora, como o clássico Sean Maloney escrever sobre roubar uma loja de artesanato ou as competições de legenda sempre divertido, mas não é por isso que eu estou sentado aqui escrevendo (digitação), este cançoneta. Estou aqui para falar sobre praia de nudismo.


Tenho acompanhado a ascensão do Nude Beach no ano passado , e eu sempre me fizerma ter esta  alegria . Nude Beach começou como a maioria das bandas da epoca escolar dentro do  porão.  um som pop psicodélico agradável de garagem,vindo do Brooklyn, circulavam com uma cassete para alguém  ouvir, assinaram com uma gravadora, gravaram um novo álbum, assinaram com uma nova gravadora, e os blogs vão dizer ao mundo que são relevantes porque você faz música que não gruda. A próxima coisa que você sabe que você vai encontra-los em turnê com uma lenda da  coleção do seu pai tolerante com seus vinis empoeirado. Se você não conhece Nude Beach, tem um ouvir "Love Some Kinda" e "Walkin 'Down My Street" abaixo e, em seguida, assistir o vídeo que acompanha a turnê "Rádio".



 


http://nudebeachband.blogspot.com/
http://nudebeachband.angelfire.com/

W0LVES LIKE US -Dilacerando Os Timpanos






With ex-members from such notable Norwegian acts as Amulet, Infidels Forever, JR Ewing and Silver, WOLVES LIKE US are no strangers to dedicated hard work. Drawing influence from artists such as Quicksand, Swervedriver, Drive Like Jehu, Hot Water Music and the Afghan Whigs, the mission is clear: Wolves Like Us are here to make the urgent, powerful new music that they love.

WOLVES LIKE US signed wi
th Prosthetic Records at the start of 2011 and immediately began recording ‘Late Love’ in Oslo with Ruben Willem (Haust / Caliban Studios). WLU then embarked upon a European tour in July with reformed San Diego hardcore legends, Swing Kids, played the main stage at 2011 OYA Festival in Norway before heading back out on a second European tour with Kvelertak in the Autumn of 2011.

In 2012 they will start focusing on writing new material and in April/may they are back in the van doing a full co-headline European tour with their label mates on Prosthetic - Junius. WLU expect recording a new release on Prosthetic late 2012, preceeding a full length album planned to be recorded in spring of 2013.



meu comentário

Grande banda este Wolve Like Us filhos direto do Grunge e das bandas da gravadora Amphetamina Repitle  som é poderoso e coeso sem frescuras com grande musicalidade. aprovado no Ctrl-V da sua coleção seja ela qual for.


Com ex-membros de tais atos notáveis ​​noruegueses como  Amulet, Infidels Forever, JR Ewing and Silver não são estranhos para o trabalho duro  e dedicado. influência de artistas como Quicksand, Swervedriver, Drive Like Jehu, Hot Water Music e the Afghan Whigs,, a missão é clara WOLVES LIKE US fazer  música nova e poderosa algo que amam.

Nos  EUA assinaram com
ª Prosthetic Records no início de 2011 e imediatamente começora, gravação de  'Love Late' gravação em Oslo com Ruben Willem (Haust / Caliban Studios). Em seguida, embarcaram em uma turnê pela Europa em julho, com reformadas lendas do hardcorede San Diego Swing Child, tocando  no palco principal em 2011 OYA Festival na Noruega antes de voltar para sua segunda turnê européia com Kvelertak (uma das grandes bandas de Stoner Metal Noruegues) no Outono de 2011.

Em 2012, eles vão começar a se concentrar em escrever novo material Abril / Maio eles estarão  de volta na van fazendo uma turnê completa pela  Europeia com seus companheiros do  Junius. WLU esperar a gravação de uma nova versão Prosthetic final de 2012, precedendo um álbum completo previsto para ser gravado na primavera de 2013.

 http://www.myspace.com/wolveslikeusss

BUTTER THE CHILDREN-- Novidades sobre Novo lançamento





Butter the Children is the byproduct of four members from four distinctly but differently noisy bands (Night Manager, Sweet Bulbs, Le Rug, and Red Dwarf) coming together and it shows. The guitar equally roars like a buzz saw and produces spacy, shoegaze riffs, while the bass rumbles in the background along with the drums clatter and bang together. And all this connected together by the sickly sweet vocals of front women Inna Mkrtycheva, which arrive with a near pop-punk delivery, but manage to pack a subtle emotional punch to them as well. There was more than a chance that they four distinct styles would not be able to gel at all, but all Butter the Children show on their debut EP, not only can they work together, they can make something sort of magical. All the tracks are quick, less than 3 minute long burst of punk energy and indie rock mixed with a healthy chunk of post-shoegaze hooks.  


      Opener “Robyn Byrd” pretty much encapsulates the band’s sound jumping from memorizing and bent guitar chords and emotional lyrics to (semi)quieter, cleaner sections that balance out the song. The EP also makes clear the darker and twisted elements of the band (just look at the cover art), like on the moody “Flesh Wound in Ithaca” or damaged-pop of “Rochelle Rochelle”. Then there is likes of closer “Lupus”, which feels like a more explosive take on the dreamy-pop Reading Rainbow use to make, and happens to be two minutes of pure noise-pop bliss. Butter the Children’s debut is a short but sucker-punch of an EP, a breath of fresh-air that reminds how great guitar pop, indie rock, and noise can be blended together just right.




Butter The Children é um quarteto das mais  diferente bandas barulhentas (Night Manager, Sweet Bulbs, Le Rug, and Red Dwarf). A guitarra também ruge como uma serra e produz riffs Confuso, shoegaze, enquanto o baixo faz barulho no fundo junto com o ruído e estrondo jnto com a  bateria . E tudo isso. Ligados entre si por voz adocicado da vocaIista  Mkrtycheva, que chegam com uma entrega de pop-punk, mas consegue embalar emocionalmente  para eles também Havia mais de uma chance que eles quatro  sejam tão  distintos não seria capaz de mas Butter The Children e mostram em seu EP de estreia, que  só eles podem trabalhar juntos, eles podem fazer algo tipo mágico. Todas as faixas são rápidos, menos de 3 minutos com  energia punk e indie rock misturado com um pedaço de saudável pós-shoegaze .

"Robyn Byrd" salto da banda sonora de memorização e acordes de guitarra e letras dobradas emocionais para mais silenciosos, seções mais limpas que equilibrar a música. O PE também deixa claro os elementos mais escuros da banda (basta olhar para a arte da capa), como na "ferida de carne em Ithaca" mal-humorado pop de "Rochelle Rochelle". Depois vem  "Lupus", que se sente no mais explosivo  arco-íris, e passa a ser ter  dois minutos de felicidade de  puro pop.  Butter The Children são muito curto , mas é um soco  este EP, um pop com grande guitarrista, indie rock, e ruídos.

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