Tweetar

terça-feira, 20 de novembro de 2012

DIARIO DE CLASSE -Uma Aula De Atitude





 Isadora  e Tico Santa Cruz

Porque ela não deveria estar aqui já que este blog trata também de musica mas também de atitude
eu não sei se um dia Isadora Faber irá ler este post mas fica aqui uma homenagem a uma garota
que resolveu não reclamar e agir  assunto  que nós todos brasileiros precisamos ter um dia
algo chamado ATITUDE.

Como sabem, estive em São Paulo faz pouco numa conferência onde fui palestrante. Tinha mais de 600 pessoas, fiquei nervosa mas foi tudo muito bem. Depois dizem que não sou eu que escrevo meus textos... Pra mim, escrever é fácil, dá pra revi
sar, corrigir, mudar as palavras... falar é muito mais complicado, é mais rápido, todos te olhando, mas acho que sai bem e o pessoal gostou, estou aprendendo ainda. Logo depois, fui convidada a conhecer a redação do Estadão, fiquei muito impressionada com o tamanho e quantidade de gente que trabalha lá, foi muito legal. Conheci um monte de gente nesses encontros em São Paulo, achei o pessoal inteligente e muito simpático, fiquei bem a vontade, pena que não parou de chover.
 
 COMUNICADO
 
Quero comunicar que dia 20 e 21 de novembro, eu vou estar em Ilhéus-BA, irei participar como palestrante no "III Seminário Integrador do M.P. e os Objetivos do Milênio. Fiquei muito feliz pelo convite do Sr. Promotor de Justiça Clodoaldo da Anunciação para esse evento.
 
 
http://www.facebook.com/DiariodeClasseSC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar