Tweetar

terça-feira, 27 de novembro de 2012

HAIM- Lançando Novo Single "Don't Save Me"




MEU COMENTÁRO
 Eu realmente não ouvi todas as musicas das meninas do HAIM mas o pouco
que jdeu pra ouvir já da a  idéia de que se trata de uma banda que irá agradar
as vários publicos desde daquela  que lê revista capricho até o publico
que frequenta baladas hypes ou moderninhas digamos assim eu ouvi  tem um forte apelo
a tocar em rádio e frequentar paradões da vida e que não é demérito  algun.


Haim já lançou seu segundo single  Don't save me que esta disponive no iTunes.
e nós aqui do Cordaz Vocaiz recomendamos a você ouça este brilhante trio encorajado
e apoiada no novo e no antigo.
Don't Save Me é tem tudo de legal algo que todos nós esperavámos de HAIM. O trio de irmas estão  entre as melhores bandas  inspiradas nos anos 90. O som é fervro sem expectativa e com  uma ar fresco e um mundo dominado por sintetizadores e  batidas.




HAIM have just released their second single ‘Don’t Save Me’, which can be purchased on iTunes. Which is highly recommend you do, as the song is rather brilliant & we seriously encourage supporting music, new & old.
‘Don’t Save Me’ is as effortlessly cool as everything we have come to expect from HAIM. The three sister group distill the best of 90′s inspired girl fronted rock into addictive pop. The sound is a blast of unexpected fresh air in a world dominated with driving synths and beat drops.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar