Tweetar

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Volbeat - Entrevista Com O Vocalista Michael Poulsen #Metal #Tunesday #soundcloud




Michael Poulsen fala sobre seu Pai e suas tattoagens e entrada de Rob Caggiano ex Anthrax  e muito mais


Michel Poulsen tem tattoagens  estrahos desenhos  para um tatoador design
que adornam cada polegada  de sua pele  do Vocalista do Volbeat.


Ele diz "Nós estavamos em tourne com o Metallica, e um dia James Hatfield vendo ele se vestir "
ele disse  " Eu digo  o que é este Little E ? Seu baterista , Jon, O que é este Little E? e James diz Little E que dizer Little Elvis, Cara!!"

Michael tem visto no Laptop,Headphones obviamente o fato do vocalista do Metallica esta procurando. O proximo assunto sabe que ,Hetifield deu um  presente
ao vocalista do Volbeat Vocês são minha  banda favorita.

Ele comprou uma pintura de Elvis e escreveu  novamente Little E ele é grande  e,com amor e respeito, a James Hatfield.
Aquela  seria  um presente  realmente legal por parte dele então quando chegamos em sua casa,
eu vi o Little E tattoado . Porque não? Aquele é  suas tattoagens sobre: estorias.

Eu queria alguma coisa para lembrar .


Volbeat  esta lançando seu quinto album  Outlaw Gentlemen & Shady Ladies. Isto é uma  celebração de um Homen mau (Mulher)  do velho Oeste e a velha escola das bandas de metal
que  influenciou o jovem Michael Poulsen para forma o primeira banda, Dominus estão de volta anos 90.

 A maioria das faixas deste album, Dead But Rising, tem um figura real começando seu retorno a espiritualidade. Jon Poulsen, Pai de Michael , um fã ardoroso  de Elvis Presley e ele tinha por ambos  tanto pelo seu filho como por  Elvis. Quando ele morreu  a cinco anos atrás, ele jurou fazer uma perenigração ao no Memorial de Elvis em Graceland.

Ele  dirigia para Mississippi,  quando foi noticiado a morte de Elvis uma Aguia seguiu   o carrro.   Eu falava   "Que isto  é uma aguia?E   meu Pai  tentando falar  alguma coisa ?? Ele ficou emocionado  e decidiu seguir a Aguia . E  Dead But Rising (Morto Mas Nascido)  é sobre isto, tentando alcançar a Aguia. Eu digo  "Quando eu fui para casa" eu irei tattoar esta aguia em minas mão  em memória ao meu pai.

Eu tenho outras tattos : uma das aguia, o outro com nome do meu Pai.
"Meu pai tinha aguia  tattoada  em seu peito " Ele afirma que se acalma e reza.


Recrutamos Rob Caggiano que produziu o album se associou ao Volbeat e Jacob Hansen. Recentemente , Rob Caggiano saiu do Anthrax então  em Janeiro  seria anunciado que ele
sairia do Thrash Titans. Sua razão de admiti-lo "Anthrax não deixará de ser criativo por minha saida"  Um mês  mais tarde  após sua saida ser anunciada a apresentado como produtor ele se tornou guitarrista fixo do Volbeat.

"Michael  é fã de Mercyful Fate  ele tem uma tatto Mercyful Fate "  Afirma King Diamond , falando de sua casa em Dallas. "Eu  encontrei ele  poucos anos atrás, e nós tornamos amigos  muito chegados. Eu não canto realmente em todas as musicas  Michael  é Dinamarques, alguns assuntos que eu gostava, então eu disse sim.

A presença de King Diamond falando sobre como Michael Poulsen é falar de todas as Tattos do Elvis. Por todos seus estilos retrô, ele faz metal de coração.

SOURCE -http://www.metalhammer.co.uk


http://www.volbeat.dk
http://www.facebook.com/volbeat
http://www.twitter.com/volbeat

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar