Tweetar

quinta-feira, 13 de junho de 2013

These Monters -Proto Hardcore De Primeira #Tunesday #Metal





meu comentário:

não entendi nada que o cara escreveu ai abaixo mas pouco importa
o que importa que a banda é muito foda lembra bandas da SSt gravadora
que revelou bandas como Black Flag e Bullet Lavolta e da Amphetamine Repitle
portanto uma referência e tanto  pra se ouvir These Monsters.


"Há três semanas, dois dos meus amigos e eu fomos para um rancho em Fredericksburg, no Texas,  o que Terence McKenna chama de" uma dose heróica. "Cinco gramas secas. Deixe-me dizer a você, nosso terceiro olho foi  bastante limpa. Uau! "

“Three weeks ago two of my friends and I went to a ranch in Fredericksburg, Texas, and took what Terence McKenna calls “a heroic dose.” Five dried grams. Let me tell you, our third eye was squeegeed quite cleanly. Wow!”



http://www.thesemonsters.com








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar