Tweetar

domingo, 30 de junho de 2013

Avenged Sevenfold - Novo Album Hail To The King #soundclouds #Metal

 Avenged-Sevenfold-Hail-to-the-King-Small
 meu comentz
na opinião do blogueiro do site da metal  injection ficou demasiado a arte de capa mas eu
gostei a capa demasiada pra mim e do melhor album deles que City Of Evil.



Dois teasers de vídeo do novo álbum de Avenged Sevenfold, mas não se sabe muito sobre o lançamento. Até hoje!

Avenged Sevenfold irá lançar seu novo álbum Hail To The King em 27 de agosto. A banda também revelou a arte  de capa , que você pode ver acima e na minha opinião pessoal, parece um pouco demasiado  para o meu gosto.

Terrível decisão arte de Voivoid,parece ter sido feito pelo sobrinho ou irmão mais novo de alguém na banda começou uma  modelagem em 3D e mostrou um de seus trabalhos feito em  casa para a banda e eles  aceitaram.

Estou errado em pensar isso? Você gosta da obra de arte?

De qualquer forma, estou curioso para ouvir o que a música nova da banda parece!



 

We've gotten not one but two separate video teasers for the new Avenged Sevenfold album, but not much was known about the release. Until today!
Avenged Sevenfold will release their new album Hail To The King on August 27th. The band have also revealed the artwork, which you can see above and in my personal opinion, looks a bit too 1999 3D Studio Max for my tastes.
Much like I ragged on Voivoid's terrible artwork decision, this feels like a nephew or younger brother of somebody in the band just started a 3D modeling class and showed one of his homework assignments to the band and they were like We'll take it!
Am I wrong in thinking that? Do you like the artwork?
Either way, I'm curious to hear what new music from the band sounds like!

 http://avengedsevenfold.com

http://www.metalinjection.net/sick-art/heres-the-artwork-and-release-date-for-the-new-avenged-sevenfold-album

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar