Tweetar

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Death By Ki - A Nova Força do Metal da Inglaterra #Metal #tunesday






meu comentário 
Death By Ki é uma grata supresa para mim eu tenho outra opinião já que esta que vocês
irão ler ai abaixo é de algun admistrador da fan- page da banda acho que o som
tem muito dos anos 80 bandas  como Medley,Megadeath, Flotsam and Jetsam e Hallow's Eve
e bandas conteporâneascomo It Dies Today,As i Lay Dying e Warbringer  vou postar alguns streaming
para todos terem uma certa idéia do poderoso Metal de Death By Ik

Death By Ki quarteto  que reunindo os gostos ao death metal brutal para os lados mais melódicos ainda  mais thrashy na sua extremidade.   Práticas estruturadas têm infundido um set ao vivo extremamente apertado e cheio de energia.
 
DBK, até agora, visitou a República Checa em duas ocasiões e tocou em vários locais em todo o sul da Inglaterra, abrindo shows de  bandas como Gallows, Outcry Coletiva e Be'lakor. O segundo EP está em seu caminho para esmagar os seus  ouvidos!


Death By Ki are a 4 piece metal band bringing together the tastes of brutal death metal to the more melodic yet thrashy sides on the other end of the scale. Regular, structured practises have infused an extremely tight and energetic live set.

D.B.K have so far toured the Czech Republic on two occassions and played various venues across the South of England, supporting bands such as Gallows, Outcry Collective and Be'Lakor. The second EP is on it's way to your ears!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar