Tweetar

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Torche _Release The New Song "Harmonslaught" #Metal- #Headbang








meu comentário

Torche é uma das grndes bandas não diria stoner Rock acho que estão mais grunge metal
indicado para que gosta de bandas como Kylesa,Wolves Like us e Bombus.e o novo
som esta postado ai
  • So shame on me, but I had no idea that Torche were releases a new 7″, Harmonslaught, today. But they did! And now the title track is streaming below! It’s good. Pretty fuckin’ heavy by Torche standards. As my friend Anso likes to say, “U jam? U like?”
Estou envergonhado , eu não tinha idéia de que Torche tinham uma versão de 7 polegadas do Harmonslaught,  eles fizeram! e o novo som esta postado ai embaixo! É bom. 'pesado para os padrões   do  Torche.


http://www.torchemusic.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar