Tweetar

sábado, 17 de agosto de 2013

Bring Me The Horizon New Clip Can You Feel My Heart - #Video #HeavyMetal #Metal





Bring Me The Horizon have released their music video for the song "Can You Feel My Heart" off their latest album Sempiternal, which was released in March via Epitaph Records. Check out the video below:

Bring Me The Horizon banda de Heavy Metal ou Metalcore como muitos dizer  lança seu novo video clip chamado de "Can You Feel My Heart"
do seu ultimo album Sempiternal,que teve seu lançamento em Março vi
Cheque o video abaixo






Bring Me The Horizon - Can You Feel My Heart from Bring Me The Horizon on Vimeo.

Um comentário :

  1. achei bem diferente daquilo sempre fizeram eu ainda não tive a oportunidade de ouvir o album inteiro mas senti por este som que a direção da musical da banda mudou completamente pelo menos neste som

    ResponderExcluir

Tweetar