Após o seu lançamento, em fevereiro, o Little Rock, quarteto de Arkansas, já é visto como uma banda classica.. Um mês depois, eles tocaram do início ao fim, como parte de serem vitrine do SXSW, foi um alívio ver que eram de verdade, bom-além-seus anos de banda, e que o album era tão elegantemente triunfante num ambiente de estar.
Perto de um ano depois, as cinco faixas estendidas - Desgraça do vintage edificante enriquecidas com psicodelia, prog melodias - são tão fresco como eram naquela primeira rodada. Liderados pelo Brett Campbell, o canto de um vocalista / guitarrista que atravessa um ponto ideal entre o jovem Ozzy e Lee Geddy, Pallbearer tem uma rara habilidade para escrever partes de guitarra emocionalmente ressonante e épicas arcos dinâmicos que não perdem sua capacidade de dar arrepios, mesmo depois de você gastar seu vinil.
Perto de um ano depois, as cinco faixas estendidas - Desgraça do vintage edificante enriquecidas com psicodelia, prog melodias - são tão fresco como eram naquela primeira rodada. Liderados pelo Brett Campbell, o canto de um vocalista / guitarrista que atravessa um ponto ideal entre o jovem Ozzy e Lee Geddy, Pallbearer tem uma rara habilidade para escrever partes de guitarra emocionalmente ressonante e épicas arcos dinâmicos que não perdem sua capacidade de dar arrepios, mesmo depois de você gastar seu vinil.
Close to a year later, Sorrow's five extended tracks-- uplifting vintage doom fleshed out with psychedelia, prog melodies, and subtle ambient keys-- are as fresh as they were on that first spin. Piloted by Brett Campbell, a singing vocalist/guitarist who straddles a sweet spot between young Ozzy and Geddy Lee, Pallbearer have a rare ability to write emotionally resonant guitar parts and epic dynamic arcs that don't lose their ability to give goosebumps, even after you've worn out your vinyl.
http://www.pallbearerdoom.com
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