Tweetar

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Slipknot -Show No MOnster Of Rock 2013 Assisti Um dos Shows MaiS InesQueciVeis da Minha ViDa #MonsterOf Rock2013 #metal #Video



Slipknot este não precisa tecer nem comentários  quando acabou o show do Korn venho aquela demora
Eu não estava bem  de saúde desde das duas da tarde não há corpo que aguente mas dei um jeito e fiquei esperando
Eu esperava por esta apresentação desde que vi  banda no Rock In Rio 2010 e antes  em 2005 no  mesmo anhembi  se não estou enganado com abertura do Sepultura, pois bem chegou a grande Hora  luzes se apagam e por trás da cortina apareciam a sombra dos integrantes antes uma palhinha deles apareceu no Telão na transmissão da Multishow anunciando  a trilha sonora do fim do mundo  que para todos que estavam ali asssistindo  aquele circo do Horror se tornara inesquecivel Corey taylor e sua trupe de personagens bizarro fizeram uma apresentação digna
de  uma  das grandes bandas do Heavy Metal Moderno  infelizmente sai de lá faltando quatro músicas mas o que vi valeu o ingresso estamos na espera do SLIPKNOT novamente prometido pelo vocalista até 2015 guys!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar