Tweetar

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

IN THIS MOMENT- Maria Brinks Cansada De Ser Chamada de Prostituta ou Apenas Vender Mais Albuns ???? #metal #video







Meu comentário

Antes de ler a resenha do blogueiro da Metal Inject que fique bem claro
esta é uma opinião dele e ser contra ou favor não é minha função se ela esta fazendo algo em função de um idealismo,
feminista em defender as prostitutas parabéns a ela
album mas se esta  usando seu BUMBUM na capa 
para vender mais albuns e singles 
ai eu  repudio mas é deixar  tempo dizer quem estará certo.




I lançou um comunicado de imprensa ontem à noite para promover o novo In This Moment single " Whore ", com o anexo de foto incluída Descrito como " a nova foto de Maria posando com empoderamento das mulheres nuas ao seu redor ".Aparentemente, Brink está cansado de ser chamado de prostituta. Ou talvez Assumindo cansada de as pessoas verem uma prostituta como uma coisa ruim ? No comunicado de imprensa , ela é citada  tendo dito:

    
"A mensagem por trás desta música está tomando de volta ao controle . É sobre  tomar o poder a partir de uma palavra repugnante e degradante e joga-lo  volta ao  acusador . Trata-se de auto-responsabilização, amor e libertação. "Você tem certeza, Maria ? Porque para mim Esta parece ser uma forma simples de usar seu corpo para criar o interesse em sua banda e seu novo single. Maria continua sobre o porquê ela decidiu posar nua para a foto acima :

    
"Decidi posar nua para a arte visual para ' Whore ' para evocar uma emoção crua vulnerável. A palavra prostituta escrita pelas minhas costas , e o chapéu de bobo simbolizar a mim mesmo me Colocando no jogo para aqueles que estão sofrendo e se   posso esperar para Incentivar pelo menos uma pessoa a encontrar a auto-estima e o amor que eles merecem transcender de um dolorosa situação . É  encontrar o nosso poder e tomar uma posição . Somos seres resilientes e precisamos perceber nossos pontos fortes incríveis . Eu não vou curvar-se para outras percepções de mim, eu só faço isto em  nome da arte , amor e música. "Talvez a foto irá inspirar dezenas de fãs do In This Moment  para posar nua em suas páginas Instagram para ajudar a levar de volta a palavra " prostituta".Caso você esteja se perguntando, aqui é a canção :O gancho da música inclui a frase "Você me ama por tudo que você me fez odiar ". Maria , eu te amo e posar nua e criando uma infinidade de hits para o meu site , mas para mascarar isso como o feminismo e não o que é ( usando seu corpo para vender a sua banda ) é algo falso . Então, novamente, talvez isso por si só é o que faz isso muito feminista. Maria está orgulhosa de seu corpo, e ela está usando seus recursos para promover sua música. Não seria a primeira vez que isso aconteceu.Eu percebo a ironia de que eu , um homem, uma mulher cerca estou criticando sua ação feminista , por isso peço as senhoras injeção de metal para dialogar com seus pensamentos na mais recente golpe de publicidade de Maria .


 WHORE ESTA POSTADA LOGO ABAIXO DO POST:


I released a press release late last night to promote the new In This Moment single "Whore" with the included photo attachment described as "the new photo of Maria posing nude around her cause empowering women. "
Apparently, Brink is sick of being called a whore. Or perhaps sick of people assuming being a whore is a bad thing? In the press release she is quoted as saying:
“The message behind this song is taking back control. It is about taking the power from a disgusting and degrading word and turning it back around on the accuser. It's about self empowerment, love, and liberation.”
Are you sure, Maria? Because to me this seems like a simple way to use your body to create interest in your band and your new single. Maria continues on why she decided to pose nude for the photo above:
“I decided to pose nude for the visual art for ‘Whore’ to evoke a raw vulnerable emotion. The word WHORE written down my back, and the dunce cap symbolize me placing myself on the stake for those who are suffering and I can only hope to encourage at least one person to find the self worth and love they deserve to transcend out of a painful situation into a beautiful one. It is about finding our power and taking a stand. We are resilient beings and need to realize our incredible strengths. I will not bow down to others perceptions of me; I will only rise in the name of art, love and music. “
Maybe the photo will inspire dozens of In This Moment fans to pose naked on their Instagram pages to help take back the word "whore."
In case you are wondering, here is the song:


The hook of the song includes the phrase "You love me for everything you hate me for." Maria, I do love you for posing nude and creating a multitude of hits for my site, but to mask this as feminism and not what it is (using your body to sell your band) is untruthful. Then again, maybe that in and of itself is what makes this very feminist. Maria is proud of her body, and she is using her assets to promote her music. Wouldn't be the first time this happened.
I realize the irony that I, a man, am criticizing a woman about her feminist action, so I ask the Metal Injection ladies to chime in with your thoughts on Maria's latest publicity stunt.


http://www.metalinjection.net/av/moments-maria-brink-bares-backside-name-feminism

 http://www.inthismomentofficial.co

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar