Tweetar

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Purson - Entrevista e Revisão Do Novo Album "The Circle And The Blue Door #soundcloud #NowPlayingMusic"





Começamos asssim  a psycodelia  ambas daqueles assuntos de relacionamentos
 com o mundo da musica pesada amba os imutáveis,  e da onipresenaça   das sombras
escuras  que faz o  melhor da musica psycodélica.

Ultimamente  a chave do Rock psychodelico esta abraçandode um novo modo de pensamento buscando
 ouvir-se algo por volta do mundo todo. Pensando  assim  o novo album de Purson
 The Circle  And  The  Blue  Door ,tardiamente é um dos  grandes albuns da era da psycodelia moderna

Liderado pela Carismática vocalista RosalieCunningham, e sua extraordinária voz  ao contrario do rock atual, a banda vem de Londres emergindo da escuridão formando uma atmosfera
peversa e fria  

"Nós  não sentimos  que isto iria   chegar a lugar nenhum Rosalie Sorri
"Agora é mais  refinado  mais do que  uma longa e forte decisão de consciência que  já  se tenha feito.  Eu sempre fui atraida por musica pysicodelica e Musica Sombria, assunto que eu buscava em mim mesma.  Recentemente eu não  fazia tantos amigos  ou compartilhava algumass das minhas experiencias  pessoais  para mim  era um assunto menor.  Eu fui influenciada através do meu Pai
 ele é um obssessivo fã de The Beatles Meu tinha uma banda tributo ao Beatles e quando eu era criança tive um monte de explicação.



Purson pode se dizer que tem  influencias do The Doors,Jefferson Airplane e The 13th Floor Elevator que pode ser ouvido nos seus  primeiro singles com Rocking Horse e Leaning On A Bear.
Rosalie explica  "Nosso mundo  é muito insular. Nos vivemos juntos, Sam (tecladista do Purson) e Ed (Turner, originalmente  baixiista  do Purson)  também com Sam namorado de Kesley então  não quisemos  falar a verdade  em algumas vezes por muito tempo

Ela resiste Nós tivemos expectativas  com Geroge (Hudson o guitarrista) também. Meu relacionamento com Ed é extramamente intenso e  o resto de nós temos os melhores amigos
 então nada importa . Aqueles que não se importam em viver. e isto somos nós.




Sobre os temas  do Purson Rosalie afirma :"isto é uma linha perigosa" diz ela " isto pode colocar  um de modo diferente de ver o  mundo . é um  efeito variavel! Isto não é esccapismo,
e sim musica. Isto é verdadeiro . É divertido ver como as pessoas possam sentir uma fantasia Uma ideia  são contos de fadas, mas muitas coisas vem de minhas experiências pessoais, nem tudo  é  fantasia.










Entetanto, Purson tem a impreensão que esta na onda das  bandas na trilha fresca do jukebox dos Diabos. Malucos algumas  destas bandas tem alguma coisa  unica e magica  aquelas  que esta distante  de tudo  que esta acontecendo na musica em 2013. The Circle  And The Blue Door. não é  apenas legal, um  album de rock underground que pode  apelar para aqueles  que sabem.  e em vez das cores maravilhosas e  coloridas e dificilmente absorvidas as musicas que  merecem uma ouvida mais do que Purson poderia providenciar um culto. A maioria de tudo Rosalie estrelar qualidade e ferocidade e determinção.  Este poderia e começaria de alguma coisa verdadeiramente .

Eu não fiz esta banda para ser algo  undeground ou uma coisa cult ela aponta "Eu  não  quero  fazer isto ou seja tocar para poucos..
Eu quero que isto seja verdadeiro  Nós  estamos nos sacrificando em tudo.Eu estou fazendo que tudo isto seja  para sempre  na minha vida "





Source:MetalHammerMagazine


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tweetar