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terça-feira, 30 de abril de 2013

As Blood Runs Black - Show No Brasil Carioca Club #ListeningNow #Metal

http://www.liberationmc.com/events/56/cartazABRB_SITE.jpg

 
 
 banda de death - core realmente eu não morri de amores é pesaddddddddddo tem  gosto pra tudo  
banda que aporta no Brasil  em 25/05/2013 então se gosta desta linha de bandas como 
Black Dhalia Murder e Art Of Murder vai lá e se divirta  pogo e que não vão faltar
 
 
 
 
http://www.facebook.com/asbloodrunsblack

Pierce The Veil - Show No Brasil no Carica Club #ListeningNow #Soundcloud



http://www.liberationmc.com/events/49/cartaz_pierce_SP.jpg






Se conhece tudo bem vai no Show até porque estas banda quando vem ao Brasil 
e não são conhecidas e se o show for um Lixo a casa ai e dificilmente  a banda terá a mesma expectativa
então se você conhece parabéns porque eles tocaram noCarioca Club mas se não conhece veja os caras ao vivo  a gente nunca sabe quando irão retonar


domingo, 28 de abril de 2013

Baterista Do Slipknot - Novo Projeto Musical #soundclouds #ListeningNow





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUplP3tCShYhP0YeSzmjbr_4cYv-Jokm4Y74fSB0xYIoz_rkhdM4va8K7PB2GeJUBLgEaYUAdr6zK5V4UhvoRHaau4lfcOD7kW2-gFUv5HOtnX9qas7Y35T8vc_CgMPE4xJBBDyxUVglYg/s1600/dssss.jpg



Our Joey in Murderdolls mode
Slipknot drummer Joey Jordison has posted some photos revealing that he’s currently holed up in the studio with a brand new project!
Seemingly featuring Strapping Young Lad and Zimmer’s Hole man Jed Simon, any official word on the style of the band or when we can actually expect to hear some material is thin on the ground at the moment, with Joey promising an update “soon”. When we hear it, you’ll hear it.
  O baterista do Slipknot Joey Jordison  postou algums fotos revelando  que esta em andamento  no estudio com novo projeto!

http://h1.vibeflog.com/2006/02/03/22/1178042.jpg

Terá a participação Jed Simon Strapping Young Lad and Zimmer’s Hole, oficialmente
a banda fará um estilo quando tivermos o  material atualizado no momento, juramos eu e Joey
que teremos uma data breve. Quando nós ouvimos isto, vocês todos irão ouvir também

 source Metal Hammer


http://www.slipknot1.com
http://wearthemask.slipknot1.com/

Howl - Lançando Novo Album "BloodLines" #StreamingVideo #ListeningNow


Howl are streaming their new record Bloodlines, which is not permissible for you to miss. So get on here and hear them jams!

Here's the record! It's rock and roll without so much of the rock part and a heaping shovel-full of death. Bloodlines is one of those records that lives up to the album artwork- it's vicious, it's bloody, and it's pleasantly disorienting. I've checked it out a few times now, and the best way I can describe it in a word would be "enjoyable." It's a good record for what it's worth, and yeah, you'll come back to it from time to time when you're in the mood, but it's not going to destroy your entire perception of music with what it brings to table. Definitely take a liten though! It's worth your time.




Howl estão lançado um novo streaming em novo album Bloodlines, que não tinha permissão prepare seus ouvidos
Here's the record Isto é rock and roll  sem esta muito fazer parte do festa rock com uma pá sendo jogada após a  morte. Bloodlines é uma daquelas gravações  que vive no na capa artistica do album é sangrenta, e isto é prazeroso.  Eu tive checando um pouco, um dos melhores estilos  eu descrevo em uma palavra deveria ser agradavel. è um bom album que vale a pena você todos  irão voltar mais e mais vezes  quando vocês esta de bom  humo, mas isto  é  não irá destruir sua percepção  musical  algo que trará  para a mesa.

definitivamente vale a pena!!!!!!


Source :http://www.metalinjection.net/latest-news/howl-stream-new-record

: http://bit.ly/HowlBloodlines

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bass Drum Of Death - Novo Single "Shattered Me" Da Banda De Rock De Garagem #soundclouds #ListeningNow





@bassdrumofdeath sempre deram a imprensão de serem o hino do Rock de Garagem. nunca compreteram-se algo grande, e sempre fazer refrões cativantes o primeiro single
 “Shattered Me” vindo da metade do album titulo (que irá sair em 25 de junho ) o album varia com guitarras fuzzy (estilo de guitarras da era grunge) e refrões melodicos  É como uma urgência isto é infeccsioso.




On past songs, Oxford, Mississippi’s John Barrett, bka Bass Drum of Death, always seemed like he was circling around making anthemic garage rock, never quite willing to commit to the big, catchy choruses that make singles last. But “Shattered Me,” the first single from his upcoming self-titled album (out June 25th on Innovative Leisure), is a thick nugget of fuzzy guitars, a huge refrain and a sticky melody. It’s as urgent as it is infectious.

Tracklist:
I Wanna Be Forgotten
Fine Lies
Shattered Me
Such A Bore
No Demons
Bad Reputation
Faces of The Wind
Crawling After You
White Fright
Way Out
(You’ll Never Be) So Wrong
04/19 – Pioneertown, CA @ Pappy & Harriets
04/22 – San Francisco, CA @ The Fillmore
04/23 – San Diego, CA @ House of Blues
04/24 – Los Angeles, CA @ Bootleg Theater (Headline Show)
04/26 – Austin, TX @ Psych Fest
04/27 – Dallas, TX @ House of Blues
04/28 – Houston, TX @ House of Blues
04/30 – Atlanta, GA @ Masquerade
05/01 – Nashville, TN @ Cannery Ballroom
05/03 – Boston, MA @ House of Blues
05/04 – New York, NY @ Terminal 5
– Brooklyn, NY @ Death by Audio (Headline Show)
05/05 – Philadelphia, PA 2 Theater of the Living Arts
05/06 – Washington, DC @ 9:30 Club




http://twitter.com/bassdrumofdeath

Uncle Acid And The Deadabeats-Entrevista Uma Novidade Que A banda Não Costuma Fazer #Soundclouds #ListeningNow


http://media.npr.org/assets/img/2013/04/23/uncleacidestersegarra_4839smaller-69bc3ac3ee707cee549a534235e455836e954245-s6-c10.jpg


Para quem gosta de bandas que vão na linha de Black Sabbath,Alice Cooper e Mc5 com um certo toque de modernidade encabeçadas por bandas como Church of Misery,Sabbath Assembly,Purson e In Solitud ai vai uma entrevista de Uncle Acid And The Deadbeats,
este é um fato raro já que a banda não costuma se expor muito então leia porque
nunca se sabe quando esta bondade ???podemos intepretar assim  voltará novamente.

DIVIRTA-SE


Olá uncle Acid, como vão vocês ?
Estamos finilazando  nosso trabalho.... Porque eu sou um vampiro (hu!!!). Eu posso dizer
que eu estou fora da grvação poque não tenho como imprimi-lo  (Ele fala  que nunca  revelou a fonte de sua renda )

Após  treis anos  do relançamento do lado musical anonimo, como se sentem em finalizar saindo das sombras  pra fazer entrevistas e ser fotografado?

 A idéia sempre foi se um tipica banda sem esta besteira de ego,sai  falando para se  promover a si  mesmo sobre a morte e apenas focar  na múscica.  Nós procuramos  pessoa que ouvissem sem saber  que estavamos atrás  disto,  então fizemos suas mentes . Interessado em aumentar recentemente embora o gravadora tem nos apoiado isto é bom nos ajuda a facilitar o trabalho. Entrevistas, fotos....isto é tudo um compromisso, mas isto é  uma daqueles OK e fazer agora e novamente. Nós não podemos a nossa permanência.



Aquele é Uncle Acid The DeadBeats  começou  com um projeto de estudio ?

Isto aí.    Nós tocavamos em  shows  mas  eles não tinha  ninguém  bom pra fazer tudo.
 Nós não encotramos  membros extras  e precisamos de fazer nosso som . Nós  precisavamos de  um guitarrista extra para  tocar e fazer  vocais  também e sem  fazer um som horrível.
Aquels seriam  certamente um  dos nossoa  por  volta de Cambridge  "Foda-se isto . Nós  apenas  seria um estudio banda " E é aquele  que nós tivemos sido neste ponto. Sua última apresentação foi trêis anos atrás  mas eu agora nós estamos preparados.


Seria Doom,Meal e Dark Psyche suas influencais. Isto é  importante para transcender mesmo geração  por causa realisticamente uma banda de Doom pode ser uma coisa distante?

Eu tenho definitivamente concordo. isto é bom ser algo experimental e s sempre  progredir
 em cada album. O Novo  album  é tem muito  mais influente do The Stogges.,MC5 e muito do trabalho de Alice Cooper, seria  Britanico Blood Lust.  Muito influencias do Black Sabbath . Nós somos a diversidade cada vez mais.  Aquelas bandas americanas  seriam a cara delas bandas hoje em dia  com produção exagerada.  Eles tem a naturalidade sonora dos instrumentos.  Nós trabalhamos expasivamente  ao vivo, e  então  adicionamos o melltron  ou piano.

Voce teve má experiencias com  Drogas  ouvindo musica??

Ha Ha Ha !!!  eu estou maravilhado e mantenho este assuntos sobre controle. Outros membros  talvez sejam um pouco mais selvagens. Embora  eu suponho  que nós todos apenas encontramos algo selvagen durante as turnes.

http://massapreta.files.wordpress.com/2012/02/uncle-acid-and-the-deadbeats.jpg?w=520




Você tem uma forte influência dos filme de terror dos anos  70???

Eu gosto de pensar que cada album como um filme diferente.
Blood Lust  seria um martelo de horror nas filmagens.
O novo album é mais dos filmes B americanos e também os explotation
E realmente amo todos .

O que você acha do apelo dos filme dos anos 70 e sobre o modos dos albuns desta mesma epoca - o fato que dizem BLOOD SATAN'S CLAW e  BLACK SABBATH  tem um sentido distinto.
É tudo uma atmosfera.  Isto é algo difícil apontar.
Talvez isto seriam este filme. Aqueles fime é definitivamente eram feitos sobre fitas analogicas
na era do Sabbath.  Aquele atmosfera esta desaparecendo via digital com os filmes feito hoje em dia. Aquela epoca tinha simplicidade com os elementos do  anos 70. Aqueles filmes tinham um senso de inocência .


O que você pode  dizer sobre si mesmo  que poderia supreender as pessoas?
Eu Adoro bandas de garotas dos anos 60 . The Ronettes,The Shangri-la's. Não é algo muito chocante para supreender as pessoas

A para finalizar, o que você escreveria  em sua Lapíde quando você se for?

"MORTO"
 
 

Year the Goat - Biography from Band #soundclouds #ListeningNow





YEAR OF THE GOAT, while recognizing that the 60’s and 70’s saw the birth of true genius within the performance of dark art, aim is to abolish time and make you see it for the illusion it is - sinister gospels with properly dank atmospheres can be created whenever and wherever.
Since the release of the laureled mini CD in May 2011 fate has dealt YOG a bad set of cards. Per Broddesson severely injured his left hand a few weeks before the bands debut gig on the 1st of October 2011 in their hometown Norrköping, supporting Graveyard. Per's injury made it impossible for him to play the gig and a replacement had to be called in. Per's injury also affected the time schedule for the recording of the debut album Angels´ Necropolis, and in addition to this friction between members started to gnaw at the band chemistry, resulting in Jonas Matsson leaving in January. The stress fueled search for a new guitarist started immediately and at the beginning of March Don Palmroos received full membership. The beginning of March also saw Mikael Popovic join YOG on mellotron and back ground vocals, a much welcome recruitment which has strengthened YOG immensely. Parallel to, and despite, these events the recording of Angels´ Necropolis rolled on at studio Huvudstaden (Ghost, PG Lost), a studio perfectly suited to YOG's sound preferences, featuring (mostly analogue) equipment that makes for a stunning, true vintage sound. To pave the way for Angels´ Necropolis VAN now releases a two track 7"EP/CD single named This Will Be Mine. The title track, naturally picked from the album, is one catchy straight forward rock song, much in the vein of Of Darkness (found on Lucem Ferre), while the B side consist of the exclusive Missa Niger (latin for Black Mass), an instrumental invocation featuring a channelized chant by Tommie Eriksson of Saturnalia Temple.



YEAR OF THE GOAT, embora reconhecendo que os anos  60 e 70 viu o nascimento do verdadeiro gênio dentro da performance de arte negra, o objetivo é abolir  e fazê-los ver que é  a ilusão  - evangelhos sinistros com atmosferas  ser criado quando e onde.


Desde o lançamento do mini CD laureled Maio 2011 o destino tratou YEAR OF THE GOAT, um mau jogo de cartas. Por Broddesson feriu gravemente a mão esquerda poucas semanas antes da estréia da bandas no show do dia 1 de outubro de 2011 em sua cidade natal Norrköping, tocando na abertura do show do Graveyard. A lesão de Per tornou impossível para ele tocar no show e um substituto tinha de ser chamado algo que afetou o cronograma para a gravação de Angels´ Necropolis a estréia do álbum , e para além disso o atrito entre os membros começaram  a contubar a  química da banda, resultando na saida de  Jonas Matsson  em Janeiro. O estresse os fizeram  buscar  um novo guitarrista começou imediatamente e, no início de março Don Palmroos recebeu adesão plena. O início foi em  março e Mikael Popovic também se juntou ao YOG em mellotron e vocais back ground, um recrutamento muito bem-vinda que reforçou YOG imensamente. Paralelo a, e, apesar de, esses eventos a gravação de Angels´ Necropolis rolou no estúdio Huvudstaden (Santo, PG Lost), um estúdio perfeitamente adequado às preferências de som do Yog, com (principalmente a aparalhagem analógico) o equipamento que faz para uma impressionante, verdadeiro som vintage . Para pavimentar o caminho para Angels 'Necropolis VAN agora libera uma pista de dois 7 "EP / CD single chamado This Will Be Mine. A faixa-título, naturalmente escolhido do álbum, é uma canção de rock cativante, tanto na veia do Darkness (encontrado na Lucem Ferre), enquanto o lado B consistem no exclusivo Missa Niger (latim para a Missa Negra), uma invocação instrumental com um cântico canalizado por Tommie Eriksson do Saturnalia Temple.





http://www.yearofthegoat.se

domingo, 21 de abril de 2013

Christian Mistress - Biografia Da Banda Do Metal com Influencias da NWOBHM #ListeningNow #Metal #nowplayingmusic





If anything, Christian Mistress have got class...A certain tastefulness. Throwback heavy metal like this usually comes in two forms; the first being the bands that know this revivalist shit is silly, and refuse to become anything more than a nostalgic joke. The second variety are the bands that take it too seriously, and refuse to admit good music has been made after 1989. Christian Mistress on the other hand are a band of very down-to-earth classic heavy metal sounds; you can tell they take their work seriously, yet aren't afraid to make it super fun.

If you don't like old school heavy metal revivalism, you can just leave now. No, Possession isn't an album of strictly cornered-in nostalgia, but it is obvious what kind of heavy metal fans they're targeting. Christian Mistress play a stripped-down NWOBHM type sound with a touch of that stoner metal edge. When you hit play on this album, two things come to mind; these riffs rule, and; this chicks voice is awesome. It's basically Barn Burner-meets-NWOBHM-esque riffs, with smoky vocals that will probably appeal to those who enjoy the likes of Farida Lemouchi of The Devil's Blood.



Unfortunately, as thoroughly enjoyable as this album is, it still comes across the same sort of problem that most bands of this variety face; the "I've heard this before" syndrome. It seems like it's a foregone conclusion that this problem is something inherent to all types throwback music. It's something you should come to expect. Granted, the riffs are solid enough to keep it flowing, but there are a small handful of moments where the only distinct part of the music is the vocals of Christine Davis, who is probably one of the most unique vocalists in metal today.

Christian Mistress are another band that doesn't really push any envelopes, but manage to make up for any lack of innovation with just pure, solid songwriting and performance.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi61xYE1Me0bUts-PDWe7pJcT4FbHwWEbnhOR9saNK8X1swqByqh0x_mezoMS2vR7dhGwtIZI3VAm7yftNb9J20QhzvLEd6adrgeBKCFI2Kjn-l17YR-sgDRXhaCrfsD5JzaCiHmmsH8Q8/s1600/CM_11.12.11f.jpg

 Christian Mistress  tem classebom gosto. Reminiscência do heavy metal que vem em duas formas: a primeira sendo as bandas que conheço essa merda revivalista é bobo, e se recusam a tornar-se algo mais do que uma brincadeira nostálgica. A segunda variedade são as bandas que levam isso muito a sério, e se recusam a admitir a boa música tem sido feita depois de 1989. Christian Mistress, por outro lado é uma banda muito influenciada pelos clássicos do heavy metal, você pode dizer que eles levar seu trabalho muito a sério, mas não têm medo de torná-lo super divertido.

Se você não gosta do momento  old school revivalista do  heavy metal, você pode simplesmente cair fora . álbum é  estritamente nostálgico, que não o tipo de heavy metal que está alvejando. Christian Mistress desempenham um som da era  NWOBHM tipo de som despojado com um toque  Stoner. Quando você ouve este álbum, duas coisas vêm à mente riffs, e, esta voz garotas que é  algo incrível. É basicamente no estilo NWOBHM, com vocais  que provavelmente irá agradar a quem gosta gosta de Farida Lemouchi de The Devil's Blood.


Infelizmente,  este álbum é, ainda se depara com o mesmo tipo de problema que a maioria das bandas tem  "eu já ouvi isso antes" . Parece que é uma conclusão precipitada de que este problema é algo inerente a todos os tipos de retrocesso musicais . É algo que você deve esperar. Concedido, os riffs são sólidos o suficiente para mantê-lo fluindo, mas há um pequeno punhado de momentos em que a única parte diferente da música é o vocal de Christine Davis, que é, provavelmente, uma das vocalistas mais originais do metal hoje.


http://www.metalstorm.net/pub/review.php?review_id=10424





http://bit.ly/ChristianMistressiTunes

GhOst B.C -Interview on Reedit AMA (Ask Me Anything) #nowplayingmusic #Metal




http://www.republicrecords.com/files/2013/04/Ghost_official2.jpg







Ghost were feeling surprisingly talkative for a relatively reclusive band, and decided to do a Reddit AMA (Ask Me Anything) yesterday and here are the best questions and answers from that:
With the large amount of people you all must work with, how difficult has it been to try to maintain anonymity?
We hand out a lot of bribes. Where do you think that whole advance went?
The new album seems slightly more… 'happy' than Opus does. Was this intentional (to reach a broader audience), or merely a natural progression?
It was a natural move on this album, but we might go in a different direction next time.
Do you have any funny stories about your anonymity causing misunderstandings or confusion? For example: is it hard for the nameless ghouls to recognise each other when in-costume? How do you deal with that?
After 120+ shows together we've gotten to recognize whatever little body language there is.. Several of us were friends before the band, so we knew eachothers' individual moving patterns. But we have some funny stories about how we have miscommunicated on stage.. Especially when we might have a new or stand-in crew member, not used to the lack of normal gestures that goes on onstage.
Did the concept for the band exist before any of the songs were written or was it tailored to compliment the music?
The concept came to shape pretty early after the first songs came together. The material spoke in overtly satanic manner, painting a picture of the theatrical concepts of what was to become Ghost.
Are you thinking of releasing a live-DVD?
During this tour cycle we hope to have the opportunity to shoot one proper. It needs to be done after a few legs, when the show is really fine-tuned, playing preferably two nights at the same place. And all that jazz.. Needs to look and sound amazing..
After streaming Infestissuman in its fullest a few times, I realized it sound much "less metal" than Opus Eponymous and a little more like the 70's psychedelic rock, which is awesome too. My question is, was this change of sound something intentional or did it just came naturally in the studio?
The idea of Ghost, musically, has always been to be playful and not be too conscious about what genre this or that riff would be from. Of course there are some dos or don'ts, but we try to be open minded. This modus operandi was the same on the two albums, but I think that "getting away" with a lot of the shit we pulled (from a metal underground mind set) on the first album, gave us the courage to take it one step further on the new one.









http://pitchfork-cdn.s3.amazonaws.com/content/ghost%20648.jpg
Ghost esta surpreendentemente falante para uma banda relativamente reclusa, e decidiu fazer uma AMA Reddit (Ask Me Anything) ontem e aqui estão as melhores perguntas e respostas :


Com a grande quantidade de pessoas que todos devem trabalhar, o quão difícil tem sido para tentar manter o anonimato?Temos mão de um monte de subornos. Onde você acha que todo avanço foi?O novo álbum parece um pouco mais ... 'feliz' do que Opus não. Era isso, ou apenas uma progressão natural intencional (para atingir um público mais amplo)?Foi um movimento natural, neste álbum, mas podemos ir em uma direção diferente da próxima vez.


Você tem alguma história engraçada sobre o  anonimato, causando mal-entendidos ou confusão? Por exemplo: é difícil para os Ghost sem saber os nomes dos integrantes  de reconhecer uns aos outros quando estão com trajes? Como você lida com isso?



Após mais de 120  shows juntos chegamos a reconhecer o pouco da linguagem corporal existe .. Vários de nós éramos amigos de outras  banda, por isso sabemos o movimento individuais de cada um . Mas temos algumas histórias engraçadas sobre a forma como temos nos comunicado  no palco .. Especialmente quando poderíamos ter um novo um  novo integrante,   que não é usado para a falta de gestos normais que se passa no palco.



O  conceito da banda   de qualquer  e as  canções foram escritas ou foi adaptada para receber elogios?O conceito veio muito cedo após as primeiras músicas vierem juntos. O material falava abertamente de forma satânicas , pintando um quadro dos conceitos teatrais do que viria a tornar-se  o GhOst.



Você está pensando em lançar um DVD ao vivo?  

Durante este ciclo  da Tour , esperamos ter a oportunidade de fotografar . Ele deve ser feito  quando o show é deixa-lo perfeito, realmente , jogando de preferência duas noites no mesmo lugar. E todo esse jazz .. Precisa ter um olhar e som incrível ..



Depois de ouvir o streaming de Infestissuman , algumas vezes, eu percebi que soou muito "menos metal" do que Opus Eponymous e um pouco mais parecido com o rock psicodélico dos anos 70, o que é incrível também. A minha pergunta é, foi essa mudança de som algo intencional ou ele só veio naturalmente no estúdio?A idéia do GhOst, musicalmente, sempre foi o de ser brincalhão e não estar muito consciente sobre o gênero este ou aquele seria. Claro que existem alguns prós e contras, mas tentamos ter a mente aberta. Este modus operandi foi o mesmo nos dois álbuns, mas eu acho que "fugir" com um monte de merda (a partir de um metal underground ) no primeiro álbum, deu-nos a coragem de dar um passo adiante .



http://ghost-official.com

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Purson - Entrevista e Revisão Do Novo Album "The Circle And The Blue Door #soundcloud #NowPlayingMusic"





Começamos asssim  a psycodelia  ambas daqueles assuntos de relacionamentos
 com o mundo da musica pesada amba os imutáveis,  e da onipresenaça   das sombras
escuras  que faz o  melhor da musica psycodélica.

Ultimamente  a chave do Rock psychodelico esta abraçandode um novo modo de pensamento buscando
 ouvir-se algo por volta do mundo todo. Pensando  assim  o novo album de Purson
 The Circle  And  The  Blue  Door ,tardiamente é um dos  grandes albuns da era da psycodelia moderna

Liderado pela Carismática vocalista RosalieCunningham, e sua extraordinária voz  ao contrario do rock atual, a banda vem de Londres emergindo da escuridão formando uma atmosfera
peversa e fria  

"Nós  não sentimos  que isto iria   chegar a lugar nenhum Rosalie Sorri
"Agora é mais  refinado  mais do que  uma longa e forte decisão de consciência que  já  se tenha feito.  Eu sempre fui atraida por musica pysicodelica e Musica Sombria, assunto que eu buscava em mim mesma.  Recentemente eu não  fazia tantos amigos  ou compartilhava algumass das minhas experiencias  pessoais  para mim  era um assunto menor.  Eu fui influenciada através do meu Pai
 ele é um obssessivo fã de The Beatles Meu tinha uma banda tributo ao Beatles e quando eu era criança tive um monte de explicação.



Purson pode se dizer que tem  influencias do The Doors,Jefferson Airplane e The 13th Floor Elevator que pode ser ouvido nos seus  primeiro singles com Rocking Horse e Leaning On A Bear.
Rosalie explica  "Nosso mundo  é muito insular. Nos vivemos juntos, Sam (tecladista do Purson) e Ed (Turner, originalmente  baixiista  do Purson)  também com Sam namorado de Kesley então  não quisemos  falar a verdade  em algumas vezes por muito tempo

Ela resiste Nós tivemos expectativas  com Geroge (Hudson o guitarrista) também. Meu relacionamento com Ed é extramamente intenso e  o resto de nós temos os melhores amigos
 então nada importa . Aqueles que não se importam em viver. e isto somos nós.




Sobre os temas  do Purson Rosalie afirma :"isto é uma linha perigosa" diz ela " isto pode colocar  um de modo diferente de ver o  mundo . é um  efeito variavel! Isto não é esccapismo,
e sim musica. Isto é verdadeiro . É divertido ver como as pessoas possam sentir uma fantasia Uma ideia  são contos de fadas, mas muitas coisas vem de minhas experiências pessoais, nem tudo  é  fantasia.










Entetanto, Purson tem a impreensão que esta na onda das  bandas na trilha fresca do jukebox dos Diabos. Malucos algumas  destas bandas tem alguma coisa  unica e magica  aquelas  que esta distante  de tudo  que esta acontecendo na musica em 2013. The Circle  And The Blue Door. não é  apenas legal, um  album de rock underground que pode  apelar para aqueles  que sabem.  e em vez das cores maravilhosas e  coloridas e dificilmente absorvidas as musicas que  merecem uma ouvida mais do que Purson poderia providenciar um culto. A maioria de tudo Rosalie estrelar qualidade e ferocidade e determinção.  Este poderia e começaria de alguma coisa verdadeiramente .

Eu não fiz esta banda para ser algo  undeground ou uma coisa cult ela aponta "Eu  não  quero  fazer isto ou seja tocar para poucos..
Eu quero que isto seja verdadeiro  Nós  estamos nos sacrificando em tudo.Eu estou fazendo que tudo isto seja  para sempre  na minha vida "





Source:MetalHammerMagazine


Killwitch Engage e Soilwork- Novos Sons Dos Novos Albuns #Soundcloud

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkOQyLXKvQvGzKBQ_gZud7ix1_4bTZveIhE4Rlwfzi45DtBsgWG0etaMkontJsaUEx99p4O3R7H_6z-OZqDdgrwueLja-07ADIUupkWKKcbuU4pWFlDFzc0OflyRtjQDf1b-wJuu8wNBlq/s1600/rsz_252756_394333937325237_2123362105_n.jpg
novos sons dos novos albuns de Killwitch engage e soilwork


http://www.killswitchengage.com
http://www.twitter.com/kseofficial



http://1.bp.blogspot.com/-CfqKmBmZqXM/ULk2y_be43I/AAAAAAAACJg/vtT5Zi8jWPI/s1600/soilwork.jpg


new songs from  Killwicth Engage and Soilwork


http://www.soilwork.org
http://www.twitter.com/_soilwork

http://www.facebook.com/soilwork




The Ocean Versão Do Novo Album "Pelegial" em Instrumental #Nowplayingmusic #Metal


The sixth album from German post-metal doombringers the Ocean is huge: Written, recorded, and to-be-played live as a 53-minute work, intended to respresent a sloooow plunge into the darkest depths of the briny deep. In the course of the record, tender piano interludes get stomped on by Mastodon-shaped footprints, lush strings work next to bulldozing double-kick work, and, at the end, the submarine crashes at Melvins tempos
Originally concieved as an instrumental album while vocalist Loïc Rossetti was conquering health problems, the band ultimately recorded a vocal version — and both the vocal and instrumental versions will be packaged together. Says guitarist Jonathan Nido in a statement: "Loïc is the frontman of this band and we all felt that the Ocean and this album needed him, and though we were all quite used to the instrumentals, I'm glad we decided to record vocals in the end, because it really adds a new dimension to the album that was not there before."

 The SPIN office, however, actually prefers the instrumentals: take note fans of Isis, Caspian, Pelican, and the Godspeed songs that soundtrack zombie movies. Who needs words when you got actions?

Strap on your wetsuit and follow our stream into the Ocean until Pelagial is released by Metal Blae on April 30.





O sexto álbum dos alemães do The Ocean  post-metal  é enorme: escrito, gravado e a-ser-tocada ao vivo como um trabalho de 53 minutos, destinado a mergulhar nas profundezas mais obscuras  profundidenzas. No decorrer do album, interlúdios de piano tour com  Mastodon.

Originalmente concebido como um álbum instrumental, enquanto o vocalista Loïc Rossetti foi recuperando-se  dos problemas de saúde, a banda finalmente gravou uma versão vocal - e ambas as versões vocais e instrumentais serão gravadas juntas. , Diz o guitarrista Jonathan Nido em um comunicado: "Loïc é o vocalista da banda e todos nós sentimos que o The Ocean e este álbum precisava dele, e se fôssemos todo instrumental, eu estou contente que nós decidimos gravar vocais em o final, porque ele realmente acrescenta uma nova dimensão para o álbum que não estava lá antes. "


O escritório da SPIN, no entanto, realmente prefere o instrumental:indicados a fãs de Isis, Caspian, Pelican, e as músicas da trilha sonorafilmes como dos  zumbis Godspeed . Quem precisa de palavras quando você tem ações?

 lançado pela Metal Blae em 30 de abril.


os sons postados são dos albuns anteriores

http://www.spin.com/articles/the-ocean-bends-stream-instrumental-metal-opus-pelagial

http://www.theoceancollective.com
http:///www.myspace.com/theoceancollective

Beyond Dishonor - New Ep "Heisenberg" #nowplayingmusic #soundcloud















New Jersey metalcore technicians Beyond Dishonor have released a music video for their first single, entitled "Heisenberg." Fans of the cult television drama Breaking Bad will recognize the name as lead character Walter Weiss' alias on the AMC show.

The clip comes complete with yellow meth lab suits, greasy cigar-smoking drug kingpins, shady factory laboratories galore and more familiar visuals from Breaking Bad. "Heisenberg" comes off of Beyond Dishonor's upcoming EP, Generations, which will arrive in stores on June 2013.

"It's an obvious homage to one of our favorite pieces of entertainment, but it is wrapped around a stronger metaphor - just as Walt perfects the formula against his better judgement, so too are we forced to find and perfect the formula for notice and respect in this tumultuous industry and genre," states lead vocalist Reese Dunlap. "That theme is referenced throughout the song, and goes one step further in the video, where we are, in a sense, a victim of this formulaic control. It is only when we have 'perfected the formula' that we can finally escape mediocrity."

The Generations EP features production from Andreas Magnusson (The Black Dahlia Murder, Impending Doom) and follows Beyond Dishonor's 2011 full-length, Travesty. This past February, the band won the Trenton, N.J. date of the Sumerian Records "Headband for the Highway" competition, which was a touring "battle of the bands"-style performance competition in which bands from each market were chosen to perform on a large summer festival date. As the winner, the band was selected to perform on a local date of the All Stars Tour (this year featuring Every Time I Die, Chelsea Grin, Veil of Maya and more). Specifics regarding this performance are set to be announced soon.

Beyond Dishonor will head out on a 13-date east coast trek beginning April 12. Several dates include performances with internationally-recognized artists such as Miss May I, Whitechapel, Texas in July and more, plus a stop at the annual Launch Music Conference in Lancaster, Pa. See below for all currently confirmed tour dates.


O metalcore New Jersey  do Beyond Dishonorter lançam  um vídeo  para o seu primeiro single, intitulado "Heisenberg". o drama cult de televisão Breakinng Bad vai reconhecer o nome como alias o protagonista Walter Weiss.O clipe vem com pessoas usando ternos amarelos de laboratórios  metanfetamina, gordurosas chefões e usarios  de drogas, fábrica em abundância laboratórios e visuais mais familiares de Breaking Bad. "Heisenberg" sai do próximo EP Beyond Dishonor, o Generations, que chegará às lojas em junho de 2013."É uma homenagem óbvia a uma de nossas séries  favoritas de entretenimento, mas é enrolado em torno de um forte metáfora - assim como Walt aperfeiçoa a fórmula contra o seu melhor juízo, assim também estamos obrigados a encontrar e aperfeiçoar a fórmula para avisar  esta indústria tumultuada e gênero ", afirma o vocalista Reese Dunlap. "Esse tema é referenciado em toda a música, e vai um passo além do vídeo, onde estamos, de certa forma, uma vítima deste controle estereotipada. e finalmente escapar da  mediocridade . "



Além do Beyond  Dishonor a tourne começa em 12 de abril. Várias datas incluem apresentações com artistas reconhecidos internacionalmente, como Miss May I, Whitechapel, no Texas, em julho , além de uma parada na Conferência anual do lançamento da Música em Lancaster, Pensilvânia Veja abaixo todas as datas da turnê atualmente já confirmadas.


BEYOND DISHONOR TOUR DATES:
4/12 Atco, NJ @ Devlin's
4/13 Staten Island, NY @ The Full Cup
4/14 Newark, DE @ Mojo on Main
4/17 West Springfield, VA @ Empire w/ Miss May I
4/18 Baltimore, MD @ Ottobar w/ Miss May I
4/19 Philadelphia, PA @ Club Risqué
4/20 Trenton, NJ @ Championship Bar w/ Texas in July
4/21 Woodbridge, CT @ Amity Teen Center
4/22 Danbury, CT @ Heirloom Art Theatre with Beyond The Shore and Sylar
4/23 Syracuse, NY @ Three Fat Guys Bar
4/24 Rochester, NY @ Water Street Music Hall
4/26 Lancaster, PA @ Lancaster Convention Center w/ Abandon All Ships at Launch Music Conference
5/6 Asbury Park, NJ @ Asbury Lanes w/ Whitechapel + I Killed The Prom Queen

terça-feira, 16 de abril de 2013

Down No Brasil - Lifer ao vivo no Carioca Club 2013 #WatchVideo #Metal




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsQla_qS-iF8R0QcgnzJm28tLoe2mb9F_EU8SvyF8RgN4FlIVFxpCunJtrvm0w39H20XCt_P1FNTPeJtVuSMfdpmo0wyi-OZMdJWBeyhcTbqC2T0DYF-x3yARXssXXOpeiHTJGrsYJsS0/s1600/Horns+Up+Rocks+Down+Logo.jpg


show do Down no Carioca club o vidoe não lá estas coisas mas por este som
da pra ver que a galera estava curtindo e é isto que interessa no final das contas



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hounds - Um Esquisito Industrial Metal - #nowplayingmusic #soundcloud





Hounds apesar do clima  de terror B dos filmes dos anos 50 nada tem a ver com bandas
que tratam do tema  como The Horrors por exemplo mas sim de um poderoso Industrial metal
com pitadas do eletro, e bandas   como Skatenings e Ministry vale  pena pelo menos conhecer o  som do @hounds_uk

Night Verses - Um Peso Inclassificavél #soundcloud #nowplayingmusic




Esperando pelo albuns que esta para ser lançado banda que tem um som indescritível
nas devidas proporções lembra algo de Mars Volta mas bem de longe
é uma banda que tem que se ouvir  porque se eu tentar descrver
vai ser uma grande  perca de tempo  então ouça @NightVerses e tire suas
proprias conclusões.


terça-feira, 9 de abril de 2013

Mudhoney- New Album Vanishing Point #nowplayingmusic #rock





 




Outside of a brief period in the early 1990s, Mudhoney has never been fashionable. And this has been entirely by design-- except for the early 90s part, which the band probably would have rather avoided. When Mudhoney was given a plum spot next to Pearl Jam and Soundgarden on the Singles soundtrack-- the Saturday Night Fever of alt-rock-- it dropped a stinkbomb inside Seattle’s coronation as rock’s “it” city: “Overblown” opened with Mark Arm famously snarling, “Everybody loves us/ Everybody loves our town / That's why I'm thinkin' lately/ Time for leavin' is now.” On the new Vanishing Point, Arm is still playing the cranky contrarian, only now he has two extra decades of pent-up pissiness to vent at wannabe ballers. “You’ve always been the critics’ darling,” Arm bellows at some unfortunate unnamed band-of-the-month on the caustic rant “Chardonnay”. “Get the fuck out of my backstage!”

Vanishing Point is the first Mudhoney record in five years, the longest-ever gap between LPs for the band. Given where Mudhoney is at in its career-- still able to tour around the world, but hardly a big moneymaking proposition-- there’s no guarantee there will be another album. So, it’s nice to hear these guys playing about as well as they ever have on record: The tangle of Steve Turner’s erratic soloing and Dan Peters’ hyperactive drum fills on opener “Slipping Away” are so defiantly Mudhoney-sounding that it single-handedly justifies the price of admission. The difference between Mudhoney in 2013 and the Mudhoney of old is that what once seemed highly flammable is now reassuring. Mudhoney projects tradition and endurance, not danger; the band’s appeal these days is rooted in not spontaneously combusting, so that it can still exist when most of Mudhoney’s contemporaries are extinct.


Not that Mudhoney is resigned to being a museum piece. On “I Like It Small”, Arm is back in “Overblown” mode, going on about the superiority of GG Allin, “intimate settings,” “dingy basements,” and (most important of all) “no expectations” over whatever the opposite of those things are. At the start of the song, Arm sounds alone, buried in the kicked-up smoke of screaming guitars and pounding drums. But by the end, a chorus of people has joined him-- he’s a voice in the wilderness with the backing of a no-longer-marginalized army. What else is new?



Fora desde do  início de 1990, o Mudhoney nunca foi BANDA de moda. E este tem sido inteiramente  exceção da parte início dos anos 90, que a banda provavelmente teria evitado . Quando Mudhoney esteve ao lado de Pearl Jam e Soundgarden na trilha sonora de Singles - o Saturday Night Fever do alt- rock - ele deixou cair uma bomba dentro coração de Seattle como do rock " a cidade: "Ultrapassada" Mark Arm famosa voz rosnando, "Todo mundo nos ama / Todo mundo ama nossa cidade / é por isso que eu estou pensando ultimamente Hora / para leavin é agora." . "Você sempre foi querido dos críticos, e tem um nome infeliz banda-do-mês-a no discurso cáustico "Chardonnay". "Sai fora do meu camarim!"



Vanishing Point é o primeiro album do  Mudhoney em cinco anos, a diferença a mais longa da história entre LPs da banda.  Mudhoney  - ainda é capaz de percorrer todo o mundo, mas dificilmente uma proposta de fazer dinheiro grande - não há garantia de que haverá outro álbum. Então, é bom ouvir esses caras tocando tão bem quanto os outros albuns : O emaranhado de solos errático Steve Turner,Dan Peters faz a  abertura  com "Slipping Away" são tão desafiadoramente Mudhoney sonoridade , sozinho, justifica o preço de admissão. A diferença entre Mudhoney em 2013 e do Mudhoney de epocas antigas  é que o que antes parecia altamente inflamável agora é reconfortante. Mudhoney tradicionalmente  resistênte, e nada perigoso;


Não que Mudhoney se resigna a ser uma peça de museu. Em "I Like It Small, falando sobre a superioridade de GG Allin, "sem expectativas" sobre qualquer que seja o oposto dessas coisas . No início da canção, Army soa sozinho, enterrado na fumaça de guitarras e bateria. Mas, no final, um coro de pessoas que se juntaram a ele - ele é uma voz no deserto, com o apoio de um exército que não são mais marginalizados. O que mais há de novo?

http://pitchfork.com/reviews/albums/17833-mudhoney-vanishing-point/




http://www.mudhoneysite.com/
http://www.ocf.berkeley.edu/~ptn/mudhone...
http://www.myspace.com/mudhoney
http://www.youtube.com/user/mudhoneyoffi...
https://twitter.com/#!/Mudhoney_

Hope Die Last - Uma Biografia do Barulho #Metal #soundcloud






In 2008, they were able to break into the post-hardcore scene with the release of the EP Your Face Down Now. Thanks to their new album, the band sang in Germany, England, France, USA and Japan. The EP contains six songs and an acoustic bonustrack for Japan, one of which ("Call Me Sick Boy") was re-recorded for Hopes Die Last's debut album.

In August 2009, the band released the first full-length album, called Six Years Home, the record contains ten songs. One music video for Some Like it Cold was released in promotion of the album in November, the second video was Johnny's Light Sucks, released in October 2011.





In January 2010, the band leaves for the UK tour with Attack Attack!, then proceed with further dates in Europe, East Europe and Russia.
In 2010, the band was in a Tour for Italy and other countries. The cover of the Katy Perry's song, Firework was released in March 3, 2011, on MySpace. The second Hopes Die Last's album contains this song.

On February 14, 2012 the band released the second album “Trust No One” With the singles Unleash Hell and Never Trust the Hazel Eyed and Keep Your Hands Off (feat.NEKSO) released on Jan/Feb 2012.

the band already began their work for the follow up to Trust No One.




Em 2008, @hopedielastit  invadiram  a cena pós-hardcore com o lançamento do EP Your Face . Graças ao seu novo álbum, a banda tocou na Alemanha, Inglaterra, França, Japão e EUA. O EP contém seis músicas e um bonustrack acústico para o Japão, um das quais ("Call Me Sick Boy") foi re-gravada paraálbum de estréia Hopes Die last .

Em agosto de 2009, a banda lançou o álbum primeiro full-lenght, chamado de casa seis anos, o registro contém 10 músicas. Um vídeo da música Six Years Home foi lançado em promoção do álbum em novembro, o segundo vídeo foi Johnny's Light Sucks, lançado em outubro de 2011.


Em janeiro de 2010, a banda parte para a turnê pelo Reino Unido com Attack Attack!, Então prosseguem com outras datas na Europa, Leste Europeu e Rússia.
Em 2010, a banda estava em uma excursão na  Itália e outros países.O cover  da canção de Katy Perry, Firework foi lançado 03 de março de 2011, no MySpace.

Em 14 de fevereiro de 2012, a banda lançou o segundo álbum "Trust No One" Com os singles Unleash Hell e Never Trust Hazel e Keep Your Hands Off (feat.NEKSO) foram lançado em Janeiro / Fevereiro de 2012.

http://www.hopesdielast.com
http://www.twitter.com/hopesdielastit
http://www.merchconnectioninc.com/collec...
http://www.youtube.com/HopesDieLastOfficial
http://www.myspace.com/hopesdielast
http://vk.com/hopesdielastofficial

sábado, 6 de abril de 2013

Asking Alexandria - Streaming From New Album "The Death of Me" #Video #metal


Asking Alexandrianovo s0M DO  Asking Alexandria em formato streaming a matéria postada no Metal sucks foi postada por certos coloboradores e como tem aquela frase lava minhas mão ou seja
tudo que foi postado é de autoria e responsabilidade do autor do post bem se quiser
conferir ou traduzir o que foi escrito sobre a banda da uma lida e tire suas proprias conclusões
 o link esta logo abaixo:

 

http://www.metalsucks.net/2013/03/29/the-new-asking-alexandria-song-will-be-the-death-of-me/
http://www.askingalexandriaofficial.com

Stone Sour - Novo Album House Of Stone & Bones Playlist From New Album #Soundcloud #Metal #nowplayingmusic


Stone Sour - House of Gold & Bones Part 2
I was incredibly stoked on the two singles from Stone Sour’s House of Gold & Bones – Part 1, released this past fall, but ultimately felt that the album on the whole fell way short. The double album’s second part, House of Gold & Bones – Part 2, is now streaming in full, and I’m happy to report that I like it a whole lot more than Part 1.
I can’t just yet articulate why I like Part 2 better as I’m only on my second listen through, but I’m sure it’ll ultimately have to do with the simple fact that the songs are far more memorable. Nothing is as catchy as “Absolute Zero” and “Gone Sovereign” from Part 1, but, on the whole, the album is more consistent. It’s also slower, darker and more deliberate. I like, very much.
Yeah, I like the new Stone Sour and IDGAF wat u think!!! Solid, catchy, well-written hard rock. And, oh man, Corey Taylor’s voice, good God, I love it! So sexy.
The album comes out on April 9th via Roadrunner.



bem este é opinião da matéria do blogueiro do metal sucks eu ainda não ouvi
o novo porque ainda não falando no mercado nacional portanto este post
é mais para sintetizar o novo que com certeza comprarei e ouvirei e postarei minha
opinião sobre
foi incrivelmente  dois singles de House Gold & Bones - Parte 1, lançado no outono passado, mas finalmente sentiram que o álbum inteiro estava muito  curto. Segunda parte do álbum duplo, a House Gold & Bones Parte 2, agora está fluindo em cheio, e eu estou feliz em dizer que eu gosto muito mais da parte 2 do que da Parte 1.

Eu não posso simplesmente ainda articular por que eu gosto mais da Parte 2 , mas eu tenho certeza que  as músicas são muito mais memoráveis. Nada é tão cativante como "Absolute Zero” e  “Gone Sovereign” da Parte 1, mas, no geral, o álbum é mais consistente. É também mais lento, mais escuro e mais deliberado.

Sim, eu gosto do novo Stone Sour é Sólido, cativante, rock bem escrito rígido. a voz de Corey Taylor, bom Deus, eu amo isso! é realmente sexy

O álbum sai em 09 de abril pela Roadrunner.




 http://www.stonesour.com
http://houseofgoldandbones.com/



http://www.metalsucks.net/2013/04/04/the-new-stone-sour-album-is-streaming-in-full-and-its-really-good-2/

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Wardruna - A Volta Da Musica Medieval Nordica #Video #nowplayingmusic





Wardruna_yggdrasil_cover.jpg (450×450)


Wardruna o verdadeiro som do Norte ! O fogo, a chama Da estória  Nórdica.
Os Instrumentos  e o encontro poético norueguês.
Wardruna finalmente volta com  no segundo album da trilogia  Runaljod intiltulado
agora como  Yggdrasil

Com  os vocais de Lindy Fay Hella  eo ex- Gorgoroth  Gaahl  tocavam ao nome de
Hallavard Kleveland o lançamento Runaljod e Gap Var Ginnunga em cinco anos finalmente
em 2009  eles tocam ao vivo pela primeira vez
Cada album é sobre uma criação, o segundo  album é sobre a força das raizes
 e não sobre o  Armagedoon como muitos dizem e acreditam
mas simplesmente o começo  do fim

A premisa é sempre  esta trabalhando  em estilos que você pode  esta  compondo
já que somos instrumento
As imagen e  maioria me inspira nos  temas.
 
 
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